Quinta-feira, 2024-04-25, 3:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 10 » CAPIM GROSSO: XI MOTO PASSEIO FEMININO MOVIMENTOU A CIDADE
11:08 PM
CAPIM GROSSO: XI MOTO PASSEIO FEMININO MOVIMENTOU A CIDADE


Aconteceu na tarde deste sábado (09), o tradicional Moto Passeio Feminino de Capim Grosso em sua XI edição, com saída da Praça da Prefeitura as participantes seguiram em direção a cidade de São José do Jacuípe, onde permaneceram durante determinado tempo, retornando em seguida. 


O evento comemorou o dia Internacional da mulher e contou com uma grande participação feminina, tanto do município como de outras regiões do estado.



A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Polícia Militar participaram do evento dando segurança aos participante e disciplinando o tráfego, nas vias públicas por onde as lindas motociclistas passaram. 


Uma ambulância da Prefeitura Municipal, mecânicos e outras pessoas fizeram o apoio necessário para que tudo transcorresse na mais perfeita segurança. Notou-se apenas, pequenas ocorrências devido o descuido de algumas condutoras. O passeio foi muito animado e trouxe muita alegria a todos que participaram desta festa.



Após dois dias de atividades o XI Moto Passeio Feminino, chegou ao seu final á noite com a realização de um Show musical com a apresentação das bandas Decolar, MDP e o Grupo Skina, que fizeram as pessoas presentes a Praça 9 de Maio dançarem com muita animação. 


A organizadora do evento Zezé mostrou-se satisfeita com o sucesso do Passeio e já começou a idealizar a próxima edição, que com certeza terá o mesmo sucesso de sempre, deixando todos os participantes ansiosos em participar.





DJ Francis fez a festa na sexta-feira

Veja as Fotos:http://jqnoticias.wordpress.com/

Texto/Foto: Monica

Category: NOTÍCIAS | Views: 1400 | Added by: monica | Rating: 1.5/2
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 21
Convidados: 21
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa