Quinta-feira, 2024-03-28, 9:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Maio » 29 » CAPIM GROSSO: X CONFERÊNCIA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE FOI REALIZADA NESTA QUINTA-FEIRA (28)
7:02 PM
CAPIM GROSSO: X CONFERÊNCIA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE FOI REALIZADA NESTA QUINTA-FEIRA (28)

A X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente aconteceu nesta quinta-feira (28), nas dependências do prédio da Câmara Municipal de Vereadores, com a presença de Hosana Ferreira, Sec. De Assistência Social, Ricardo, Sec. De Urbanismo, Edcarlos, Sec. de Educação, Servidores Municipais, Entidades Civis, além de crianças e adolescente do município.

Na abertura do evento houve apresentação do músico Manoel Junior e seus Alunos, em seguida aconteceu à apresentação do garoto Levi, logo após Josenita a mediadora do evento iniciou os trabalhos formando a mesa, que foi composta pelas seguintes pessoas: Rosana, Sec. De Assistência Social, Ricardo, Sec. De Urbanismo, Marlene Novais, Vice-Presidente do CMDCA, Ivaney Gomes, CMAS, Devasio, Presidente do Conselho Tutelar, Diógenes Xavier, Assist. Social do CRAS, Margaret Lima, Assist. Social do CREAS, adolescente Shirley Santos e a criança Sabrina.

Após as falas dos componentes da mesa, houve a palestra do Assistente Social Anderson Jesus, findando assim os trabalhos da manhã. No período da tarde aconteceram os debates sobre os temas sugeridos pela coordenação do evento, sendo que os participantes foram divididos em 05 eixos, extraindo de cada um dos mesmos duas propostas, no total de 10, as quais foram aprovadas de forma unânime pelos participantes, finalizando o evento foram escolhidos os delegados que irão participar da Conferência Territorial.

Da redação do Jorgequixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 366 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa