Sexta-feira, 2022-12-02, 11:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 3 » CAPIM GROSSO: VICENTE FERREIRA ESTREIA COM GOLEADA, FORÇA JOVEM TAMBEM APLICA PLACAR ELÁSTICO
12:44 PM
CAPIM GROSSO: VICENTE FERREIRA ESTREIA COM GOLEADA, FORÇA JOVEM TAMBEM APLICA PLACAR ELÁSTICO


Duas goleadas marcaram o início da terceira rodada do Campeonato do Jazidão 2013, realizada na tarde deste sábado (02).


O estreante Vicente Ferreira ganhou do Fortaleza de Jacobina pelo placar de 5 x 2, gols marcados por Vanderlei (Dei) (3), Augusto e Tita, descontando Cassio e Julimar para o Fortaleza. A equipe da cidade do ouro demonstra não ter elenco para a disputa do campeonato, precisando urgentemente reforçar a equipe e corre o risco de não passar desta primeira fase. O Vicente Ferreira jogou um futebol considerado bom, entretanto para pensar em ser campeão precisar ajustar algumas posições dentro da sua equipe, dos contratados quem encheu os olhos do torcedor foi o Vanderlei que por sinal assinalou 3 tentos, dos que jogaram oriundos de Salvador o Aron não apresentou um bom futebol, os seus colegas Tiago e Augusto fizeram uma estreia discreta, mas mostraram qualidade, inclusive Augusto marcou um dos gols da partida.

As equipes jogam da seguinte forma:


Vicente Ferreira: Marcio Greyk, Rodrigo, 91, Davi, Guisso, Tiago, Augusto, Coco, Vanderlei (Dei), Aron, Romario, Tita, Rick, Darlan e Ronaldo. Téc. Valter.


Fortaleza: Gean, Tartaruga, Cassio, Julimar, Bió, Bier, Darlan, Wellington, Macarrão, Nego, Danilo, Franklin e Solteiro. Téc. Dão.

A outra goleada foi aplicada pelo Força Jovem (Várzea do Poço) pelo elástico placar de 9 x 2 do fraquíssimo Capela do Alto Alegre, com gols assinalados por: Didó (2), Elder (2), Rob, Muriel, Rafa, Má e Sergio, diminuindo Jaquinha e Obina para o Capela. O Força Jovem está a um passo da sua classificação para a próxima fase e não tomou conhecimento do fraco adversário, jogando um futebol vistoso confirmou sua boa fase na competição, sendo que um dos destaques da partida foi o atleta Elder que voltou a jogar o futebol que o consagrou com um dos melhores avantes da região, como também Didó que com os gols marcados é um dos artilheiros do certame ao lado de Lucas do Jacuípe.

As equipes tiveram a seguinte formação:


Força Jovem: Valdomiro (Bob), Dei, Didó, Má, Elder, Rafa, Rob, Porrolinha, Simar, Muriel, Chuquinha, Sergio, Rick, Inho, Elder. Téc. Galeano.


Capela: Helber, Givaldo, Parea, Marlon, Jaquinha, Juzinho, Cuinha, Obina, Rodrigo, Emerson e Isael. Téc. Elinho.


Arbitragem de Marcos Rocha de Senhor do Bonfim e Carlos Roberto de Jaguararí.

A Renda de R$ 1.500,00 foi considerada boa para os jogos, já a deste domingo quando jogarão Serrano x Real CG e Serrolândia x Itatiaia deve superar este valor.  

Na próxima segunda-feira (04) o canal de TV WEB Jorgequixabeira estará exibindo o compacto com os melhores lances desta rodada de sábado e na terça-feira (05), o compacto dos jogos de domingo, bem como todas as entrevistas, a partir da 20 horas.

 acesse http://www.ustream.tv/channel/jorgequixabeirawebtv e confira.

Os DVDs com os melhores lances de cada rodada poderá ser adquirido nas mãos de Jorge Quixabeira.


Jogador de Capela torce o tornozelo

CONFIRA OUTRAS FOTOS CLICANDO AQUI

Category: ESPORTES | Views: 943 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa