Quinta-feira, 2024-04-25, 2:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Setembro » 2 » CAPIM GROSSO: VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIAL SOCIAL É REALIZADA NESTA TERÇA-FEIRA (01)
7:20 PM
CAPIM GROSSO: VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIAL SOCIAL É REALIZADA NESTA TERÇA-FEIRA (01)

A VI Conferência Municipal da Assistência Social aconteceu nesta terça-feira (01), na sede do CRAS, localizada na Rua Jatobá, Bairro Planaltino, com o tema “Consolidar o SUAS de Vez Rumo a 2026”, tendo a finalidade de traçar metas para serem cumpridas no decênio 2016/2026 em nosso município, como também criar uma proposta para ser apresentada na Conferência Estadual, na oportunidade foram escolhidos os representantes que irão representar o município na Conferência Estadual.

Compuseram a mesa de trabalho as seguintes pessoas: Sec. de Assistência Social Hosana Ferreira, Sec. de Educação Edcarlos, representando o Prefeito Sivaldo, Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Profª Ivanei Gomes, Assistente Social Margarete Simões, representando os trabalhadores do SUAS, Valdenor Matos Presidente da Associação de Caiçara e Robéria Xavier representando os usuários do Suas, ainda estiveram presentes ao evento o Sec. de Obras e Urbanismo Ricardo, Vereador Vado Verdes Mares, Presidente da OAB Subseção de Jacobina Drª Marilda Sampaio, além de servidores municipais da Assistência Social e de outras secretarias e a comunidade em geral.

O evento teve a apresentação do Profº Antoniel e na sua abertura contou com o cântico do Hino Nacional na Voz do Coral composto por alunos do CRAS, na seqüência aconteceram outras apresentações.

Dando prosseguimento a Conferência o Consultor de Gestão Pública Anderson Santos proferiu uma palestra sobre o assunto a ser debatido.

Pela tarde os participantes foram divididos em cinco eixos, para elaborarem propostas a serem apresentadas na plenária do evento, após os trabalhos dos eixos serem encerrados foram aprovadas as propostas elaboradas pelos mesmos.

Ao final houve a apresentação do Profº Manoel Junior e do Cantor Leví.

Ao final da Conferência todos os participantes receberam certificado de participação, o evento ainda contou com a exposição de trabalhos confeccionados pora alunos dos programas da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Assista matéria completa às 19h30min na TV Jorgequixabeira é só acessar www.tvjorgequixabeira.com.

Amanhã estaremos postando todas as fotografias do evento.

Da redação do Jorgequixabeira.

Category: EVENTOS | Views: 336 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 32
Convidados: 32
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa