Sexta-feira, 2024-03-29, 5:24 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 16 » CAPIM GROSSO: VEREADORES ELEGERAM NOVA MESA DIRETORA
3:40 PM
CAPIM GROSSO: VEREADORES ELEGERAM NOVA MESA DIRETORA

A nova composição do grupo que estará a frente dos trabalhos na Câmara de Vereadores de Capim Grosso no biênio 2015/2016 foi definida durante o encerramento dos trabalhos do legislativo na manhã desta terça-feira, 16.

Após um processo eleitoral tranquilo a Chapa de número 2, formada pelos edis Veroneidson (Presdiente), Bruno Vitor (Vice-Presidente), Vanderley (1º Secretário) e Antônio de Braz (2º Secretário), obteve 7 votos contra apenas 3 da Chapa de número 1, composta pelos vereadores Manoel (Presidente), Vado Verdes Mares (Vice-Presidente), Samoel Moto Táxi (1º Secretário) e Arivelton (2º Secretário).

A eleição foi supervisionada pelo advogado da casa, Dr.Fernando, com o acompanhamento dos vereadores Arivelton e Frank Neto, estes indicados por suas respectivas chapas.

Os votos dos vereadores para cada chapa:

Antônio de Braz – Chapa 2

Arivelton Mota – Chapa 1

Bruno Vitor – Chapa 2

Frank Neto – Chapa 2

Gilberto do Peixe – Chapa 2

Manoel Fernandes – Chapa 1

Samoel Moto Táxi – Chapa 2

Vanderley – Chapa 2

Veroneidson – Chapa 2

Vado Verdes Mares – Chapa 1

Hildete Silva – Voto em Branco. A vereadora explicou posteriormente que a intenção era votar na Chapa 2, porém admitiu ter cometido um equívoco durante a marcação na cédula de papel.

Ao final da eleição cada um dos edis ocuparam a tribuna para justificar seus respectivos posicionamentos, dentre eles o presidente eleito Veroneidson, que parabenizou o vereador Manoel Fernandes pela gestão, fazendo apenas uma ressalva quando disse que faltou um pouco mais de ousadia, o que ele pretende implantar nos próximos dois anos. Afirmou que terá como prioridades em sua gestão o tratamento igualitário a todos os pares da casa e a contratação de uma emissora de rádio para que as sessões do legislativo possam chegar às residências de todos os munícipes.

O prefeito Sivaldo Rios chegou pouco antes do final dos trabalhos e durante um breve discurso na tribuna parabenizou a todos os edis pelo trabalho desempenhado e, como já havia falo em ocasiões anteriores, reafirmou a sua posição de não interferir no processo dizendo que toda e qualquer decisão sobre o mesmo caberia somente ao legislativo.

Por: Milton Santos./Da redação do Grupo Jorge Quixabeira.

 

 

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 536 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa