Quarta-feira, 2024-04-17, 9:25 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 6 » CAPIM GROSSO: VEREADORES APROVAM 13º SALÁRIO PARA SERVIDORES CONTRATADOS, APESAR DOS CONCURSADOS ESTAREM COM PERCAS SALARIAIS
0:48 AM
CAPIM GROSSO: VEREADORES APROVAM 13º SALÁRIO PARA SERVIDORES CONTRATADOS, APESAR DOS CONCURSADOS ESTAREM COM PERCAS SALARIAIS


Nesta terça-feira (05), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Capim Grosso foi votado Projeto de Lei que visa à concessão do pagamento do 13º salário dos servidores contratados, projeto este que gerou uma grande polêmica no município. Após muitas discussões, o citado Projeto foi aprovado por sete votos contra três contrários, apesar das pessoas que se fizeram presentes para assistir o episódio, estarem contrario a aprovação do mesmo, com a seguinte alegação: se não há dinheiro para pagar o aumento aos funcionários concursados, como é que há dinheiro para pagar o 13º dos contratados? Fica a pergunta no ar.

Revoltados as pessoas proferiram diversas frases entre elas a expressão "vereadores de um mandato só”.

Os vereadores que votaram contra o projeto e estiveram na defesa dos interesses dos servidores públicos foram: Antônio de Brás, Samoel Moto Taxi e Vanderley Dentista.

Não sabemos quais os motivos que levaram os vereadores a aprovar este projeto, pois todos falam, inclusive os mesmos, que o município está falido e sem dinheiro, salientando que segundo informações a folha de pagamento de pessoal já está estourada há muito tempo.

Resta saber agora o que vai acontecer, pois se foi encontrado um método para que o dinheiro da prefeitura seja suficiente para pagar os contratados, por que não conceder o aumento tão desejado pelos servidores municipais, que estão com perdas salarias a mais de cinco anos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 513 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa