Sexta-feira, 2024-04-26, 1:29 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 25 » CAPIM GROSSO: VERDES MARES ESTRÉIA COM VITÓRIA E O JACUÍPE VENCE MAIS UMA
11:17 PM
CAPIM GROSSO: VERDES MARES ESTRÉIA COM VITÓRIA E O JACUÍPE VENCE MAIS UMA


A equipe do Verdes Mares estreou neste domingo (24), no Campeonato do Jazidão 2013 ganhando pelo placar de 2 x 1 da equipe do Democrata (Vaca Brava), gols marcados por Fabio (2), enquanto que Simar diminuiu para o Democrata. Apesar da vitória a equipe do Verdes Mares não apresentou um bom futebol, precisando melhorar na próxima partida, para que possa alcançar a classificação à próxima fase da competição.

As equipes formaram com os seguintes atletas:

VERDES MARES: Ricardo, Marcos Vinicius, Marcelo, Neves, Fábio, Gerson, Rafael, Adelson, Everaldo, Anderson, Gleicinho, Vagner, Lindomar, Juninho e Alailson. Téc: Churek

Democrata: Valdir, Arivelton, Geu, Amarildo, Simar, Rodrigo, Cauzinho, Judson, Sato, Magno, Vilmar, Peu, Chico, Pedro e Ozeias. Téc: Neném


Logo após o final do jogo houve degustação da cerveja RICA, onde seis modelos vindas da capital baiana serviram o produto às pessoas presentes ao Jazidão.


Na última partida do domingo o Jacuípe (São José) goleou a equipe dos Fanáticos (Pedras Altas) pelo placar de 4 x 0, gols marcados por Lucas (2), Marcinho e Ebson, acumulando assim a sua segunda vitória consecutiva no certame. A equipe dos Fanáticos demonstrou ter um elenco fraco, onde há necessidade de contratação de jogadores que venham melhorar o rendimento da equipe, para que possa pensar em ganhar pontos que servirão para leva-lo a próxima fase da competição. O destaque da partida foi o atleta Lucas que por sinal marcou dois gols.

As equipes formaram com os seguintes atletas:


JACUÍPE: Valter, Wodson, Danilo, Ebson, Lucas, Marcinho, Marquinhos, Levi, Cezar, Gilton, Miqueias, Valber, Diego, Fagner e Joedson.


FANÁTICOS: Lucinho, Maroto, Barrão, Paredão, Dodias, Pio, Gato, Roberio, Josa, Nego Veio e Souza.


A arbitragem dos jogos ficou a cargo de Ailton Lopes e Neto, ambos de Jacobina.

O compacto com os melhores lances desta partida será exibido na próxima terça-feira (26) às 20 horas no canal de TV WEB Jorgequixabeira, acesse http://www.ustream.tv/channel/jorgequixabeirawebtv

Lembrando que amanhã (25) estaremos exibindo os lances do sábado.

Já o DVD com os melhores momentos e entrevistas do jogo poderá ser adquirido com Jorgequixabeira a partir da próxima quarta-feira.

Category: ESPORTES | Views: 990 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa