Domingo, 2018-07-15, 11:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Maio » 30 » CAPIM GROSSO:VERDES MARES COM GARRA E DISPOSIÇÃO VENCE SERRANO E ESTÁ NA FINAL
9:32 PM
CAPIM GROSSO:VERDES MARES COM GARRA E DISPOSIÇÃO VENCE SERRANO E ESTÁ NA FINAL


Em partida válida pelas semifinais do Campeonato Society do Jazidão 2011 tivemos neste domingo (29) Verdes Mares 4 x 1 Serrano, resultado que classificou a equipe dos Verdes Mares para disputar a final do certame com o Expressinho nos dias 5 e 12 de Junho.

O Verde Mares em sua primeira participação no campeonato chegou à final após golear seu adversário, praticando um futebol objeto com muita garra e disposição, no que resultou na marcação de quatro tentos.

Antes do jogo ainda no vestiário, Luciano Verdes Mares, para incentivar seus atletas, ofereceu R$ 50,00 para quem marcasse os gols da equipe.


O goleiro Rudival o popular Rú, foi um dos responsáveis pelo resultado da partida efetuando defesas difíceis, evitando assim os gols do Serrano, logo após o final da partida foi carregado pelos torcedores em reconhecimento do seu trabalho embaixo da trave.

O Jogo:

O Serrano entrou em campo apático sem apresentar o futebol que o público está acostumado a presenciar, e logo no início de jogo Gal perdeu a bola na frente da área e Nando não desperdiçou a chance e fez o primeiro gol da partida, logo em seguida Ferrugem empatou terminando a 1ª etapa com um empate, para o 2º período o Verdes Mares voltou ainda mais disposto e em um contra ataque perigoso Samuel Fumaça que havia entrado há poucos minutos, desempatou a partida, minutos depois, Jeiel ampliou o placar e já no finalzinho do jogo Neves deu números definitivos a disputa.

Havia no rosto dos torcedores do Serrano, muita tristeza e decepção com a derrota da sua equipe, pois alguns acreditavam que venceriam a partida e fariam a final com o Expressinho.

Ficha Técnica:

VERDES MARES: RÚ. NEVES, RICK, JOABE, JEIEL, NANDO, PUCAIA, RANDERSON, GLEICINHO, SAMUEL E NENEM. TÉC-CHUREK


SERRANO: ADRIANO, ALEX, JUNIOR VENTURA, NONOZINHO, VAILSON, FERRUGEM, DANIEL MISSINHO, GAL, ALDO, ROBI, SIMAR, LIPÃO E TIAGUINHO. TÉC=CACIÇA

ARBITRAGEM: GIVANILDO BISPO E ORLANDO SOARES

Assista abaixo os gols de Samuel e de Jeiel.

Category: ESPORTES | Views: 549 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa