Quinta-feira, 2024-04-25, 7:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 4 » CAPIM GROSSO VENCE SÃO DOMINGOS FORA DE CASA EM MAIS UM AMISTOSO PREPARATÓRIO.
3:40 PM
CAPIM GROSSO VENCE SÃO DOMINGOS FORA DE CASA EM MAIS UM AMISTOSO PREPARATÓRIO.


E equipe principal de futebol  de Capim Grosso foi até a cidade de São Domingos na tarde deste sábado, 3, e, diante de um pequeno público que compareceu ao estádio municipal Izaque Pinheiro da Silva, venceu a equipe local por 3 X 0.

Os capimgrossenses começaram a construir o placar logo no do 1º tempo com um gol do meia Lindomar e outro do atacante Gordo. Já no segundo tempo, Gordo ampliou depois de converter um pênalti sofrido pelo meia Henrique.

O primeiro tempo foi melhor tecnicamente quando os atletas titulares de São Domingos estavam em campo, isso por que no segundo tempo todos foram substituídos pelos suplentes, porém, em nenhum momento da partida Capim Grosso teve sua vitória ameaçada.

Capim Grosso jogou no esquema 4-4-2, indo e voltando de maneira uniforme, com uma defesa bem centrada, uma forte marcação no meio e com os atacantes tendo a responsabilidade de fazer pressão na saída de bola. Já equipe de São Domingos entrou em campo numa espécie de 3-4-3, onde se presume que a ideia era reforçar a defesa ao mesmo tempo em que pressionava no ataque, situação que não trouxe o resultado esperado pelo técnico Jair Matos.

A diretoria e comissão técnica de Capim Grosso fizeram queixas quanto ao péssimo estado do campo e temeram que houvesse algum problema de lesão ou contusão em seus atletas. O terreno é irregular e o mato que se cultiva em lugar da grama torna essas irregularidades imperceptíveis em um primeiro momento. Mas todos comemoraram o fato de nada ter ocorrido nesse sentido.

Esse jogo amistoso serviu como preparação para as duas equipes, já que Capim Grosso estreia no Intermunicipal no próximo dia 18, onde recebe em seus domínios a seleção de Quixabeira. No caso de São Domingos, de acordo com o portalacontece.net, a equipe estreia neste domingo, 4, em casa, contra a seleção de Retirolândia, pela Copa Consisal de Futebol.

Em uma entrevista concedida ao repórter Milton Santos, o técnico de Capim Grosso, Nenem, disse que a equipe evoluiu desde o primeiro amistoso nos quesitos técnicos, físicos e táticos. Ele frisou que já tem um grupo fechado, pode utilizar todas as peças do elenco sem perder o padrão de jogo.


A equipe de Capim Grosso atuou com Ronaldo, Dorotéo, Fumaça, Éder, Didó, Acácio, Rodrigo, Lindomar, Malhadinha, Guemar, Gordo, Dinho, Rony, Henrique, Guisso e Deivid. Técnico: Nenem.

Já o time de São Domingos se apresentou com Júnior, Carlos, Peu, Junior 74, Dedel, Ninho, Bismarque, Gugu, Diego, Deleon e Fabinho. Técnico: Jair Matos.

A arbitragem ficou a cargo de Geonóbson Carneiro, auxiliado por Noé Matos e Herbert Farias. Todos de São Domingos

Texto e Fotos: Milton Santos.

Category: ESPORTES | Views: 586 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa