Quinta-feira, 2024-04-25, 9:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 14 » CAPIM GROSSO VENCE CIPÓ MAIS NÃO SE CLASSIFICA, VEJA VÍDEOS
10:19 AM
CAPIM GROSSO VENCE CIPÓ MAIS NÃO SE CLASSIFICA, VEJA VÍDEOS


A Seleção de Capim Grosso jogando neste domingo (13), no Estádio do Franciscão, venceu o selecionado de Cipó pelo placar de 1 x 0, gol assinalado pelo jogador Malhadinha aos dez minutos do segundo tempo, vitória está que não foi suficiente para classificar para a próxima fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol, em virtude de ter perdido o primeiro jogo em Cipó, pelo placar de 4 x 1.

A seleção no primeiro tempo esteve apática, chutando apenas uma bola ao gol, já no segundo tempo com as modificações que o treinador Bima efetuou, a equipe partiu para cima e chegou até o gol do adversário, porém precisava de mais dois tentos para levar a decisão para os pênaltis.

As seleções atuaram com os seguintes jogadores:

Capim Grosso: Ronaldo, Guisso depois Rick, Gereninho, Fumaça depois Caiçara e Didó, Rodrigo LV depois Rodrigo do Peixe, Leônidas, Roni e Malhadinha, Guimar e Gordo. Tec.: Bima

Cipó: Remilton, Armado, Douca, Caio e Marquinhos, Marcinho, Alexandre, Geovane e Lourinho, Paulinho e Elvis depois Binho. Tec.: Moisés

Arbitragem: Vidal Lopes, auxiliado por Gilberto do Lago e Elenilton Santos.

Em represaria aos acontecimentos registrados em Coité quando da partida em que Capim Grosso perdeu por 4 x 1, o clima antes e depois da partida foi muito tenso por parte da torcida, mais a Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram fazendo a segurança no estádio e nas imediações do mesmo, não sendo registrada nenhuma ocorrência envolvendo os visitantes.

O Técnico Bima de Capim Grosso foi um show a parte, mostrando como um treinado vibra, orienta e incentiva seus comandados, se fosse por ele o resultado seria outro, pois o mesmo só faltou entrar em campo e fazer os gols de que necessitava para classificação. Ele é um exemplo de garra, força de vontade e sobre tudo amor ao esporte.

No final da partida o Técnico Moisés do selecionado de Cipó (ex-jogador do Vasco da Gama) veio parabenizar Bima, declarando que foi a equipe mais bem montada que já enfrentou no Intermunicipal, lembrando que Cipó estava invicto na competição.

 

Category: ESPORTES | Views: 520 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa