Sexta-feira, 2024-04-19, 12:28 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 1 » CAPIM GROSSO: VÁRZEA DO POÇO VENCE E CLASSIFICA-SE PARA PRÓXIMA FASE DO JAZIDÃO 2012
8:29 PM
CAPIM GROSSO: VÁRZEA DO POÇO VENCE E CLASSIFICA-SE PARA PRÓXIMA FASE DO JAZIDÃO 2012
Jogando neste sábado, (31), no Estádio do Jazidão, a equipe de Várzea do Poço classificou-se para a próxima fase do Campeonato do Jazidão 2012, ao vencer o Cruzeiro (Peixe), pelo placar de 3 x 2, gols marcados por Eri 3 vezes, enquanto Adailton e Izaqueu diminuíram para o Cruzeiro.

O placar não correspondeu ao que os dois times apresentaram em campo, pois Várzea do Poço dominou inteiramente a partida, tomando os dois gols em falhas do seu sistema defensivo, podendo até, se convertesse os gols perdidos, ter conseguido um resultado mais elástico.
Ficha Técnica:
Várzea do Poço: Valdomiro, Edmundo, Dei, Sergio, Eri, Jean, Rick, Rafa, Marcio Pinguim, Chuquinha, Porrolinha e Diego. Téc: Nilton
Cruzeiro (Peixe): Tiago, Alex, Joilson, William, Wellington, Fabio, Adailton, Anderson (Toron), Regi, Geninho, Izaqueu e Binha. Téc: Van
A Rádio Beija Flor FM de Várzea do Poço transmitiu ao vivo a partida, com a narração de Jorgequixabeira e comentário de Milton Santos.

Na segunda partida da tarde a equipe do Capim Fla ganhou tranquilamente do fraco Itiuba pelo placar de 3 x 0, gols marcados por: Goiano, Guimar e Luis Paulo.
Com este resultado Itiuba dá adeus ao campeonato sem ganhar nenhuma partida e o Capim Fla continua na briga pela classificação.
Ficha Técnica:
Capim Fla: Coelho, Gereninho, Luis Paulo, Goiano, Cajá, Gajão, Pucaia, Doroteo, Geu, Clecio, Isaias, e Etevaldo. Téc. Rafael
Itiuba: Dedé, Osvaldino, CD, Biu, Pirú, Chequinho, Som, Matador, Amadeu e Panela
Arbitragem: Ailton Lopes e José de Jesus.
O Campeonato terá continuidade no dia de amanhã (01), quando teremos os seguintes jogos: Serrano (Quixabeira) x Itatiaia e Feira de Santana x São José.

Category: ESPORTES | Views: 1027 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa