Quinta-feira, 2024-03-28, 12:21 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 3 » CAPIM GROSSO: VÁRZEA DA ROÇA VENCE ITATIAIA COM GOL DE JAI E SAÚDE NÃO COMPARECE A CAMPO CONTRA O VITORINHA
8:02 PM
CAPIM GROSSO: VÁRZEA DA ROÇA VENCE ITATIAIA COM GOL DE JAI E SAÚDE NÃO COMPARECE A CAMPO CONTRA O VITORINHA


Neste domingo (02), era para acontecer mais uma rodada com dois jogos no Estádio do Jazidão, jogos válidos pelo Campeonato Society 2014, mas infelizmente só uma partida foi disputada, Várzea da Roça 1 x 0 Itatiaia, gol marcado pelo experiente jogador Jai, em um belíssimo chute desferido próximo ao meio campo.

A outra disputa entre Vitorinha (Bonfim) x Atlético (Saúde) não aconteceu, em virtude do não comparecimento da equipe do município de Saúde, consequentemente o Vitorinha ganhou os três pontos por WO.

O jogo Várzea da Roça 1 x 0 Itatiaia foi muito disputado com chances de gol desperdiçadas por ambas às equipes, pelo que apresentaram as equipes o resultado deveria ser o empate, entretanto Várzea da  Roça foi mais competente e saiu vencedor conquistando mais três pontos que asseguram sua classificação para próxima fase da competição.

Equipes:

Várzea da Roça: Neilon, Jai, Xerife, Juju, Bitinho, Dioguinho, Buiu, Heraldo, Dindo, Devan, Neinho, Marcelo, Vagner e Eduardo. Téc: Roberto.

Itatiaia: Tadeu, Neném, Dodias, Caboçu, Elder, Mario, Galego, Mailson, Marcio, Dinho, Veri, Juninho, Wagner e Kenedy. Téc: Bocão.

Arbitragem: Arivelton e Bruno.

Da Redação do Jorgequixabeira.com

Category: NOTÍCIAS | Views: 613 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa