Quinta-feira, 2024-04-25, 6:11 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 8 » CAPIM GROSSO: VANDALOS DERRUBAM PAREDES DA CASA DO IDOSO
2:20 PM
CAPIM GROSSO: VANDALOS DERRUBAM PAREDES DA CASA DO IDOSO

Por volta de 01 hora, desta quarta-feira (08), através de informações, oriundas de um telefonema anônimo, o Ten. Marcos José acionou a Guarda Municipal e juntamente com a mesma, se dirigiu para o Bairro São Luis, mais precisamente nas populares, onde estava sendo derrubada a construção da casa do idoso, obra esta iniciada na gestão Paulo Ferreira e não concluída, estando abandona durante todo este tempo.


Foram conduzidos pelo tenente para a delegacia local, suspeitos de participação no vandalismo, Sivaldo Moreira (Mingão), Leidisonilda Ferreira de Lima e Alisson de Jesus, segundo informações policiais o Alisson confessou ter participado do vandalismo. Foram apreendidas no local uma marreta e uma corda, que foram usados na praticado crime contra o patrimônio público.


O Ten. Marcos José falou a nossa reportagem que ao chegar varias pessoas correram e entraram em algumas casas inclusive na de Mingão, que afirma estar sentado na calçada de sua casa presenciando tudo, entretanto não participou do vandalismo, fato este que será apurado pelo Delegado Dr.Eugenio Rocha.

Jorgequixabeira esteve no local da ocorrência e falou com os moradores, que informaram da participação de muitas pessoas, justificando que a construção é usada como ponto de práticas criminosas, como uso de drogas, e outros delitos, inclusive relataram que há pouco tempo atrás uma mulher foi arrastada para dentro da citada construção e quase foi estuprada, felizmente a intervenção de moradores evitou que acontecesse o pior.

Entretanto apesar dos motivos citados, nada justifica o ato de vandalismo praticado, pois as pessoas prejudicadas, primeiro deveriam tentar solucionar a questão através de contato com o poder público, e não agir por conta própria.

Category: NOTÍCIAS | Views: 716 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa