Quinta-feira, 2024-04-25, 6:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 11 » CAPIM GROSSO: UTILIDADE PÚBLICA – CRIANÇAS DESAPARECIDAS.
11:59 AM
CAPIM GROSSO: UTILIDADE PÚBLICA – CRIANÇAS DESAPARECIDAS.

Compareceu à sede do Conselho Tutelar na manhã desta terça-feira, 11, a senhora Mônica dos Santos, 27 anos,para comunicar o desaparecimento de seus filhos Robson Gabriel Santos Santana, de 11 anos e Kaio dos Santos, de 5 anos.


Mônica contou para nossa reportagem que veio de Caldas do Jorro para Capim Grosso a pouco mais de uma semana por questões profissionais, desde então está em uma residência localizada na Rua das Mangueiras, bairro Novo Oeste. Ainda segundo os relatos, ela teria deixado os filhos aos cuidados de alguns parentes enquanto saia em busca de trabalho, porém houve um desentendimento entre esses parentes e seus filhos, sendo que um deles foi agredido por um jovem menor de idade que não teve a identidade revelada.

No momento em que desapareceu, Robinson trajava um short jeans azul e uma sandália na cor lilás. Já o pequeno Kaio estava com um short da marca TCTEL, cor azul e sandálias com a marca do personagem de desenho animado Ben 10. Após a suposta agressão que aconteceu por volta do meio dia desta segunda-feira, dia 10, os garotos saíram da casa e até agora não se tem notícia sobre o paradeiro dos mesmos, tendo a mãe já percorrido alguns locais na região onde moram alguns parentes em buscas de informações.

O Conselho Tutelar de Capim Grosso foi informado da situação pela própria genitora e está tomando as providências cabíveis ao caso. Pede-se por gentileza a quem tiver qualquer informação que possa ajudar na localização dos meninos que entre em contato com o Conselho Tutelar através dos números: (74) 3651 – 1852 / (74) 9195 – 5295.


Da redação do Grupo Jorge Quixabeira, repórter Milton Santos.

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 921 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa