Sexta-feira, 2024-03-29, 12:38 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 20 » CAPIM GROSSO: UPA ATENDE MAIS TRÊS PESSOAS VÍTIMAS DE ACIDENTE COM MOTO
10:41 PM
CAPIM GROSSO: UPA ATENDE MAIS TRÊS PESSOAS VÍTIMAS DE ACIDENTE COM MOTO

A noite deste sábado (19) foi bastante movimentado na UPA24HORAS de Capim Grosso, em menos de uma hora foram atendidos três pessoas vítimas de acidente com motocicleta.

A primeira vítima foi Edgar Pereira Lima, conhecido como Pock, 25 anos, residente na Mata do Estado zona rural de Capim Grosso. Segundo o Profº Adelson, comunicador da rádio Contorno Fm, irmão da vítima, o acidente aconteceu na localidade acima citada, por volta das 19h45min, quando Pock transitava por uma estrada vicinal caiu da motocicleta e sofreu ferimentos graves nos membros inferiores, vindo a perder por três dedos do pé direito, depois de medicado foi transferido para Feira de Santana/Salvador.

A segunda pessoa atendida foi Luís Rios de Oliveira, morador de Feira de Santana, mais estava em São José do Jacuípe cidade natal do mesmo. O acidente aconteceu por volta das 20 horas, quando o mesmo conduzia sua motocicleta em uma estrada vicinal que liga São José/Capela do Alto Alegre e perdeu o controle do veículo vindo a cair ao solo, sofrendo ferimentos por todo o corpo. Luís foi atendido pela equipe médica de plantão e liberado em seguida.

A outra vítima foi Ed Carlos Matos da Silva, 37 anos, morador da Faz. Piauí, em Itatiaia, município de São José do Jacuípe. Segundo informações o acidente ocorreu por volta das 20h30min, quando a vítima seguia do Pereira com destino a Itatiaia através de uma estrada vicinal que liga as duas localidades, sendo que o acelerador da moto travou e ele colidiu com uma cerca de arame farpado, em seguida caiu ao solo sofrendo vários ferimentos pelo corpo, aparentemente os ferimentos não são de muita gravidade.

Da redação do Jorgequixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 1031 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa