Sábado, 2024-04-27, 0:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 17 » CAPIM GROSSO: UNIVASF IMPLANTARÁ POLO EDUCACIONAL NO MUNICÍPIO
10:43 PM
CAPIM GROSSO: UNIVASF IMPLANTARÁ POLO EDUCACIONAL NO MUNICÍPIO

Foto: FR Notícias

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), representada pelo Reitor Dr.Julian Nele, e pelo secretário de EAD Dr. Ricardo Duarte, estiveram na manhã desta quarta-feira (17), visitando o prefeito Sivaldo, para tratarem da instalação de um Pólo da instituição no município.

O prefeito juntamente com os citados representantes da UNIVASF visitou a Escola Municipal Francisco Machado, localizada no Bairro Jardim Araújo, com a finalidade de mostrar o espaço físico da escola onde poderá ser instalado o pólo educacional.

A UNIVAF oferecerá inicialmente os seguintes cursos:

Formação Pedagógica em Arte, Educação Física, Química, Matemática e Ciências, com duração de um ano e meio.

Bacharelado em Administração Pública, especificação em: Gestão Pública, Gestão Municipal e Administração de Serviços da Saúde.

No período da tarde o prefeito se reuniu com os Sec. Léo (Obras), Ivaneide (Educação) e o engenheiro Dr. Rogério, para viabilizar as obras de adequação do espaço da Escola Francisco Machado, com a finalidade de no mais rápido possível colocar a disposição da Universidade, para que venha a funcionar no próximo mês de Agosto.

Segundo Sivaldo em entrevista a Jorgequixabeira, a UNIVASF além da parte educacional, incentivará o esporte no município, através de projetos em várias modalidades esportivas, disponibilizando profissionais e equipamentos para execução dos mesmos, acrescentou ainda que esta será uma das mais importantes realizações do seu governo, pois irá possibilitar a formação profissional de varias pessoas, suprindo assim as deficiências existentes no município e melhorando a qualidade do ensino municipal.

Category: NOTÍCIAS | Views: 809 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa