Sábado, 2024-04-20, 10:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 9 » CAPIM GROSSO: UM MÊS E UM DIA APÓS MANIFESTO, POPULAÇÃO FOI ATENDIDA COM CONSTRUÇÃO DE QUEBRA-MOLAS
2:48 PM
CAPIM GROSSO: UM MÊS E UM DIA APÓS MANIFESTO, POPULAÇÃO FOI ATENDIDA COM CONSTRUÇÃO DE QUEBRA-MOLAS


Após manifestação realizada no dia 06 de setembro deste ano, a população que reside às margens da BR-324 na entrada do município, sentido Feria de Santana, teve suas reivindicações atendidas, com a construção de dois quebra-molas, na referida rodovia, um próximo ao Posto de Combustível, logo na entrada da cidade e o outro em frente à Face.

Com isto fica evidenciado que quando a população se mobilizada em defesa dos seus direitos, eles são conquistados.

O Site jorgequixabeira.com parabeniza todas aquelas pessoas que lutaram para que esta solicitação fosse atendida.

Com toda certeza esta medida evitará acidentes neste trajeto, pois vários foram registrados, como por exemplo, o atropelamento de Paulo Santos Araujo (Paulinho), que na oportunidade originou a interdição da rodovia em protesto ao ocorrido.

Lembre a ocorrência:


Por volta das 17 horas desta terça-feira (06), na Br-324, mais precisamente em frente ao Posto Monumento. um veículo opala de placa policial JNT 5098 licença de Salvador, conduzido segundo informações de populares por Vando, atropelou Paulo dos Santos Araujo, 32 anos, residente na rua Santa Isabel 65, bairro Oliveira, conhecido como Paulinho, ele que vendia cerveja no estádio jazidão, em dias de jogos, o condutor fugiu sem prestar socorro a vítima.

A população revoltada com o acontecido interditou a pista da Br-324 em frente a Pousada Monumental, queimando pneus e abrindo um buraco no asfalto, reivindicando providências do poder público no tocante a construção de um quebra molas no local. Poti morador da localidade, informou ao Jorgequixabeira.com, que já ocorreram muitos acidentes, com mortes no trecho em questão, e que a população está cansada de reinvidar do poder público providencias, pois já foram enviados ofícios para câmara de Vereadores, Prefeitura e outros orgãos mas até agora não foi solucionado o problema.
As Polícias Civil e Militar, bem como a PRF, estiveram no local tentando dissuadir os manifestantes, mas não conseguiu impedir o movimento, passando a disciplinar o tráfego, no sentido de evitar que ocorressem outros acidentes durante o manifesto.

Category: NOTÍCIAS | Views: 833 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa