CAPIM GROSSO TERÁ SISTEMA DE MONITORAMENTO ELETRÔNICO NA CIDADE - 3 May 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Sunday, 2016-12-04, 7:16 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » May » 3 » CAPIM GROSSO TERÁ SISTEMA DE MONITORAMENTO ELETRÔNICO NA CIDADE
8:33 PM
CAPIM GROSSO TERÁ SISTEMA DE MONITORAMENTO ELETRÔNICO NA CIDADE

Foi apresentado no final da tarde desta segunda-feira (02), no gabinete do Prefeito Sivaldo, em coletiva com a imprensa o projeto do Sistema de Monitoramento Eletrônico da Cidade, que será instalado imediatamente e funcionando ainda neste mês de maio, para tanto a empresa SERMTE ganhadora da licitação recebeu das mãos do prefeito a ordem autorizando o serviço.

O Sistema de Monitoramento Eletrônico da Cidade é uma parceria da Prefeitura Municipal junto com a Câmara Municipal de Vereadores, que custearão as despesas inerentes ao projeto e instalação, orçado em R$ 122.889,50, que serão divididos em oito parcelas.

Os diretores da SERMTE Carlos Almeida e Robson Nei estiveram explicando o projeto bem com as especificações dos equipamentos que serão usados, bem como a quantidade e localização dos mesmos.

Estiveram presentes ao evento alem do Prefeito Sivaldo o Presidente da Câmara Profº Nei, Delegado Titular de Capim Grosso Dr. Humberto Marino, Cap. Valter representando a 91ª CIPM, vereadores: Vado Verdes Mares, Dete de Pedrinho, Frank Neto, Gilberto do Peixe, Vanderlei e Bruno da Dengue, Secretários Municipais, Assessores, e a imprensa em geral.

Ao fazer uso da palavra o prefeito falou sobre a importância da parceria com a Câmara de Vereadores como também o aumento da segurança na cidade onde os delinqüentes irão pensar duas vezes em fazer atos ilícitos.

O Vereador Profº Nei falou em nome de seus colegas da importância Monitoramento Eletrônico para cidade, seguido também pelo Vereador Vado Verdes Mares que também parabenizou a parceria do poder executivo e o legislativo, salientando que foi a Feira de Santana tratar de assuntos inerentes ao Projeto.

O Dr. Humberto Marino juntamente com o Capitão Valter enalteceram o projeto que realmente irá auxiliar o trabalho policial e na vigilância dos pontos estratégicos da cidade.

Ao final o Prefeito Sivaldo concedeu entrevista coletiva à imprensa, o nosso site estará postando em instantes a entrevista na íntegra.

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 260 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 26
Guests: 26
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016