Segunda-feira, 2024-04-29, 0:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Junho » 11 » CAPIM GROSSO: TENENTE BRENO CONVOCA MOTOTAXISTAS PARA REUNIÃO
11:09 AM
CAPIM GROSSO: TENENTE BRENO CONVOCA MOTOTAXISTAS PARA REUNIÃO

O Tenente Breno, comandante do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, em entrevista ao Jornal Transamérica desta noite de terça-feira, 10, falou sobre os trabalhos que estão sendo realizados na cidade, tendo como principal objetivo aproximar a polícia do dia-a-dia da população, com presteza e proteção aos que representam a cidadania; para os infratores uma polícia mais enérgica.

A entrevista que contou com a participação de George Santos, que apresenta com Jó Santana, o Jornal Transamérica 1ª edição, trouxe informações importantes tais como a possibilidade de ser oficializada, ainda este ano, a implantação de uma CIPM para Capim Grosso, bem como a necessidade de ser reativado o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Capim Grosso, fundado no período em que Dr. Cleber Azevedo, Delegado de Polícia, atuava na cidade, assim como o Sub-Tenente Adalberto, ambos trabalhando na cidade de Jacobina.

Outro assunto trabalhado pelo Tenente Breno na entrevista diz respeito à necessidade de implantar o Projeto de Monitoramento de Câmeras na cidade, iniciativa essa que contribuirá e muito para a polícia resolver diversas situações.

Questionado por George Santos sobre os problemas registrados quanto a 190, por contas de reclamações da população que liga muitas vezes e não consegue falar ou não tem a atenção a atenção da polícia, o Tenente explicou que dias atrás foi registrado um problema de ordem técnica, e quanto à população acionar a polícia e o chamado não ser atendido, muitas vezes, a viatura estar em outra região da cidade ou até mesmo município, ou atendeu uma ligação de urgência, impossibilitando o atendimento. Mas o mesmo promete trabalhar o aprimoramento  dos pontos citados, bem como atender aos ouvintes que ligaram para o programa pedindo a atenção da polícia na região da Casas Populares do Bairro São Luis e no Povoado das Melâncias, por conta da dificuldade de moradores no tocante a manter contato com a central do 5º Pelotão.

O Tenente Breno falou também dos trabalhos que se estendem para as demais localidades que compõem o Pelotão de Capim Grosso: São José do Jacuípe, Gavião, Quixabeira, Várzea da Roça e Mairi. No início de suas ações em Capim Grosso, houve algumas dificuldades para garantir a presença de policiais em todas as cidades citadas, mas a situação já está sendo controlada e o trabalho apesar das adversidades, tem atendido sua expectativa, salientou o Tenente.

A respeito do trânsito o Tenente Breno falou sobre os Mototaxistas, os quais serão convocados para a realização de uma reunião, com data e local e horário, que serão confirmados em breves dias. O encontro terá como objetivo o cadastro desses profissionais e suas respectivas empresas, trabalho esse que tem como objetivo dar mais segurança para o Motoboy, com extensão para todos seus usuários. A reunião está sendo trabalhada pelo vereador Samoel Moto Taxi.

O Tenente falou ainda sobre a organização do trânsito, buscando com isso evitar que condutores e motoristas transitem sem os documentos devidos, com punição para quem comete tais infrações, incluindo ainda para o uso de veículos por menores, como também pegar de uma roda em qualquer ponto da cidade, essas situações estão sendo registradas pela policia e serão coibidas, disse o Tenente Breno, deixando como mensagem final, sua disponibilidade para atender a população no que for necessário através do 190 que é o tradicional e mais os opcionais. 74 – 9151-2866 (Tim) 74 8108-1866 (Claro) 74 – 9923-9383 (Vivo).

Texto: Arnaldo Silva/Foto: Emerson Rocha do Bahia Acontece.

Category: NOTÍCIAS | Views: 932 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa