Terça-feira, 2024-04-23, 8:33 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 17 » CAPIM GROSSO: TEN. MARCOS JOSÉ REALIZA REUNIÃO COM MOTOTAXISTAS
8:24 AM
CAPIM GROSSO: TEN. MARCOS JOSÉ REALIZA REUNIÃO COM MOTOTAXISTAS


Foi realizada nesta quarta-feira (16), às 19 horas, no auditório do Grupo Verdes Mares, com a presença de um grande número de pessoas, uma reunião entre o Ten. Marcos José, comandante do batalhão da Polícia Militar do município e os condutores de motocicletas que realizam transporte de passageiros na cidade, com a finalidade de regulamentar e padronizar a categoria.

O Ten. Marcos convocou a todos para serem seus soldados e trabalharem juntos visando com esta atitude combater o tráfico de drogas, pois alguns mototaxistas estão sendo utilizados pelos traficantes como "aviões” na entrega de drogas pelo município.

Ficou acertado na reunião que todos usarão coletes e capacetes numerados, na cor Laranja (côr escolhida após votação entre os presentes), sendo que os veículos serão 50% plotados. A numeração fornecida será de propriedade dos mototaxista, e a liberação dos mesmos acontecerá na ordem de entrega dos antecedentes criminais exigidos.


A reunião foi uma iniciativa do Ten. Marcos José, com apoio do Vereador Vado Verdes Mares que esteve presente e declarou inteiro apoio ao que foi apresentado.


O Tenente declarou que após a padronização, os mototaxista terão maior segurança para exercer suas atividades, pois contarão com o apoio integral da PM, e para tanto forneceu o número dos seus telefones pessoais, para facilitar a comunicação entre ele e os profissionais acima citados, acrescentou ainda que os veículo e o condutor serão facilmente reconhecidos em qualquer lugar por onde passarem, dando tranqüilidade aos passageiros que saberão que estão sendo conduzidos por pessoas credenciadas para tal finalidade.

Mais de 80% dos mototaxistas do município estiveram presentes demonstrando interesse no assunto e participaram fazendo reinvidicações e tirando dúvidas sobre maneira de se realizar o transporte de passageiros, uma delas foi à liberação do transporte de crianças. O Tenente combinou que crianças menores de sete anos deverão ser transportadas juntamente com um adulto sendo que a criança deverá ficar entre o passageiro e o condutor da moto, as demais crianças poderão ser transportadas usando capacetes.

Ficou combinado que no dia 02 de Janeiro de 2012. todos deverão está com suas motos padronizadas e os mototaxista fazendo o uso do colete e do capacete numerados.

Category: NOTÍCIAS | Views: 987 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa