Sexta-feira, 2024-04-19, 5:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 3 » CAPIM GROSSO: TELHADO DO CLUBE AACC DESABA
10:26 PM
CAPIM GROSSO: TELHADO DO CLUBE AACC DESABA


Na noite desta sexta-feira (01), aproximadamente às 20hs, cerca de 15 metros do telhado do Clube AACC, localizado no bairro Jardim Araujo, em Capim Grosso desabou, causando grande tristeza aos membros da comissão que administra o clube, principalmente da Profª Elisabete Costa, que ficou desolado com a situação.

Segundo informações de Mira da Silva, a popular Si, que reside dentro do clube, ela ouviu um estrondo e pensou que fosse uma carreta que teria virado no contorno, mas decorridos alguns minutos a vizinha que mora de frente com o clube, informou que o telhado da entidade havia caído. De imediato uma viatura da PM chegou ao local e comunicou o ocorrido aos responsáveis pelo citado prédio.

O Clube AACC tem mais de 30 anos de fundado, e recentemente uma comissão se formou para tentar reerguer o clube, que estava totalmente abandonado, recentemente foi disputado o Campeonato de Bairros, com uma grande presença de público. A comissão estava traçando planos para realizar o conserto das piscinas, mas agora com o ocorrido não se sabe o que acontecerá.

Atualmente eram realizados semanalmente vários eventos, como aniversários, batizados, formaturas, festas, etc., felizmente nesta sexta-feira não houve atividade, livrando assim de acontecer uma tragédia.

Para o dia 17 do corrente mês está marcada uma festa, não se sabe ainda se será mantida, ficando a comissão de decidir sobre a realização do evento.

EM INSTANTES VEJA VÍDEO COM ENTREVISTA NO LOCAL DO DESABAMENTO

Category: NOTÍCIAS | Views: 789 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa