Sexta-feira, 2018-07-20, 1:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2014 » Maio » 23 » CAPIM GROSSO – TAÇA ESTADO DA BAHIA: EQUIPES DA CASA PERDEM NA PRIMEIRA RODADA DO ZONAL
1:56 PM
CAPIM GROSSO – TAÇA ESTADO DA BAHIA: EQUIPES DA CASA PERDEM NA PRIMEIRA RODADA DO ZONAL

A XXII edição da Taça Estado da Bahia de Futsal Masculino também passa por Capim Grosso, tendo a zonal local começado na noite desta quinta-feira, 23, com o comparecimento do torcedor abaixo da média e dois jogos bastante disputados.

Na primeira partida entre Capim Grosso e Miguel Calmon os visitantes saíram na frente com Fernando, tendo Ronei e Josivaldo promovido a virada por 2 X 1 ainda no primeiro tempo. Porém na segunda etapa o selecionado de Miguel Calmon, sob o comando de Pucaia, mostrou superioridade tomando a frente do placar e sagrando-se vencedor pelo placar de 5 X 3.

Os gols de Miguel Calmon foram marcados por Fernando, Alex (duas vezes) , Marcelo e Leonardo. Descontaram para Capim Grosso os jogadores Rafael, Ronei e Josivaldo.

Capim Grosso: Romário, Rafael, Edilson, Josevan, Uedigon, Isarlan, Henrique, Erismar, Jaci, Ronei, Nando, Davi, Josivaldo e Lucas. Técnico: Ricardo Shreck.

Miguel Calmon: Vitor, Matheus, Luis, Marcos, Guivelber, Iago, Felipe, Rodison, Fernando, Sérgio, Anderson, Alex, Marcelo e Leonardo. Técnico: Emílio.

Arbitragem: Jean Kerll e Edson Cardoso.

Quanto ao segundo jogo em que Jacobina venceu o Estrelinha do Peixe (Capim Grosso) por 6 X 4, este foi um pouco mais tumultuado, com alguns lances polêmicos e muita reclamação. O ápice dos desentendimentos foi a expulsão do jogador Vitinho, de Jacobina, quando o atleta ainda trocou farpas com a torcida adversária e foi preciso a intervenção da Guarda Municipal para acalmar os ânimos.

Apesar da vitória jacobinense, o jogo foi equilibrado durante a maior parte e decidido por conta de uma melhor pontaria dos visitantes.

Os gols do Estrelinha do Peixe foram marcados por Marcinho (duas vezes), Zé Roberto e Rodrigo. Enquanto os jacobinenses venceram com tentos anotados por Vitinho, que marcou 3 vezes, além de Marcos, Jônatas e Felipe.

Estrelinha do Peixe: Doin, Marcinho, Zé Roberto, Rodrigo, Alberlândio, Ermir, Romilson e Ednon. Técnico: Edi Simonal (Serginho).

Jacobina: Vitinho, Arnaldo, Tiago, Wellignton, Fábio, Isaias, Marcos, Marcelo, Jônatas e Felipe. Ténico: Da Silva.

Arbitragem desta partida foi da responsabilidade da dupla Maria das Dores e Ney Wilson.

Da redação do Jorgequixabeira / Repórter Milton Santos.

 

Category: ESPORTES | Views: 398 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 23
Convidados: 23
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa