Sexta-feira, 2024-04-26, 6:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Maio » 5 » CAPIM GROSSO: SUPERINTENDÊNCIA DO SEBRAE VISITA A CIDADE
8:42 AM
CAPIM GROSSO: SUPERINTENDÊNCIA DO SEBRAE VISITA A CIDADE

Em reunião realizada no auditório da Associação Comercial de Capim Grosso, na tarde desta quarta-feira (04), o superintendente do SEBRAE, Adhian Furtado, acompanhado do Diretor Carlos Stucki e do Gerente Regional (Jacobina) Geronilson Ferreira visitaram Capim Grosso com a finalidade de conhecerem a realidade dos pequenos e micro empresários da cidade.

Estiveram presentes ao evento, além das pessoas acima citadas Veronilson Matos, Sec. Municipal de Finanças (representando o prefeito Sivaldo), Ver. Vado Verdes Mares (representando a Câmara Municipal de Vereadores e também a Associação Comercial da qual é Vice-Presidente), Andréia Sampaio (Secretaria Executiva da Associação Comercial), Antonio Amaral (agente de Desenvolvimento), empresários e a imprensa em geral.

Na oportunidade foram tratados assuntos de inerentes ao comercio e do atendimento do SEBRAE aos empresários, onde o Superintendente Adhian falou sobre a ação do SEBRAE no sentido de capacitar e orientar os mesmos para poderem gerir melhor seus negócios.

Vado Verdes Mares em sua fala sugeriu que fossem visitados os empresários das cidades circunvizinha no sentido de levar as mesmas ações praticadas em Capim Grosso, acrescentando que o empresário que compra na sua cidade está fortalecendo o comércio local.

Já Veronilson Matos destacou que a prefeitura já compra um bom percentual de produtos e serviços na própria cidade e que brevemente estará sendo instalado o CREDBAHIA, a REDESIM e o Pólo de Confecções, uma iniciativa que ira gerar empregos no município, para tanto em breve uma grande indústria do setor estará se instalando em Capim Grosso, acrescentou ainda as ações que estão sendo realizadas no Pov. Do Peixe, com a construção de um Galpão Comercial para incentivar as costureiras e as pessoas que vivem do comércio de confecções na localidade, falou ainda que o município de a fama de bom pagador motivo este que atrai empresas de todo Brasil para concorrerem às licitações.

O gerente regional Geronilson falou da importância da parceria entre SEBRAE e Associação Comercial para desenvolver as ações do SEBRAE, mas que a mesma está tendo alguns entraves devido às novas eleições da Associação ainda não ter acontecido.

Ao final foi servido um lanche a todos participantes.

Assista abaixo vídeos com entrevistas exclusivas a TV Jorgequixabeira.

Category: NOTÍCIAS | Views: 402 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa