Sexta-feira, 2024-03-29, 10:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Junho » 2 » CAPIM GROSSO: SOLENIDADE MARCA A TROCA NO COMANDO DA 91ª CIPM
9:47 AM
CAPIM GROSSO: SOLENIDADE MARCA A TROCA NO COMANDO DA 91ª CIPM

CLICK AQUI E VEJA OUTRAS FOTOS

A Câmara Municipal de Vereadores, foi o local da solenidade onde o Major PM Luiz Henrique Vieira de Souza, transferiu o comando da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – sediada em Capim Grosso, para o Major PM Luiz Alan de Silva Costa.

A solenidade obedeceu aos protocolos da Polícia Militar tendo o Ten. Almeida a incumbência de conduzir os trabalhos, que contou com a participação do Coronel PM Alfredo Nascimento, comandante do policiamento na Região Norte, Major PM, Mascarenhas, Capitão PM Elânio, Capitã PM Ivana e demais policiais da citada CIPM,

estiveram presentes: Prefeita, Lydia Pinheiro, Vice, Frank Neto, Vereador Bruno da Dengue, Presidente do Legislativo Municipal, Delegado Titular de Capim Grosso, Dr. Humberto Marino, Gerson Guimarães, Presidente da Câmara de Vereadores de São José do Jacuípe, João Wilson, Presidente da Câmara de Vereadores de Serrolândia, Ex-Prefeito Sivaldo Rios, Ex-Prefeito de Quixabeira Eliezer Costa, Drª Marilda Sampaio, Presidente da OAB/Subseção Jacobina, Vereadores de Capim Grosso: Samoel Moto Taxi, Nanal Vilas Boas, Arivelton Mota, Lucas de João do Couro, Jamber Dantas e Jefferson da Embasa, além da comunidade em geral.

Ao final da solenidade foram cumprimentadas as autoridades militares tendo ainda os Vereadores de Capim Grosso homenageado o Major Luiz Henrique pelo seu trabalho a frente da 91ª CIPM.

O Grupo Jorgequixabeira deseja muito sucesso ao Major Luiz Alan na condução das atividades inerentes a Polícia Militar de nosso Município e demais que integram o raio de ação da CIPM.

A TV Jorgequixabeira transmitiu ao vivo toda solenidade. Assista abaixo entrevistas realizadas durante a solenidade.

Category: NOTÍCIAS | Views: 677 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa