Sábado, 2024-04-20, 2:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Junho » 2 » CAPIM GROSSO: SOLENIDADE DE ASSUNÇÃO DO COMANDANTE DA 91ª CIPM ACONTECEU NESTA SEGUNDA-FEIRA (01)
6:58 PM
CAPIM GROSSO: SOLENIDADE DE ASSUNÇÃO DO COMANDANTE DA 91ª CIPM ACONTECEU NESTA SEGUNDA-FEIRA (01)

Esta segunda-feira (01) vai ficar registrada na história do município de Capim Grosso como o dia em que um dos anseios da população começou a ser realizado, com a solenidade de assunção do Capitão PM Luiz Henrique Vieira, como comandante da recém criada 91ª Companhia Independente de Polícia Militar de Capim Grosso.

A solenidade teve início por volta das 11h00min, obedecendo todos os procedimentos tradicionais da instituição militar, na presença do Subcomandante Geral da PM/BA Coronel PM Antônio José Barbosa Reis, que presidiu a solenidade, além de outras autoridades militares.

Estiveram presentes ao evento: o Prefeito de Capim Grosso, Sivaldo Rios, Vice-Prefeito, Pedro Ribeiro, Prefeito de Serrolândia, Gildo Mota, Prefeito de Várzea do Poço, Paulo José, Prefeito de Mairi, Raimundo de Almeida, Delegado Titular de Capim Grosso, Dr. Humberto Marino, Presidente da OAB Subseção Jacobina, Marilda Sampaio, Presidente da Câmara de Vereadores Veroneidson Rios e demais Vereadores da localidade e de Municípios da região, bem como Assessores e Secretários Municipais, Empresários, Associações e Entidades Civis e de Classe.

O protocolo da solenidade foi seguido rigidamente como é de praxe em eventos da Polícia Militar, tendo a duração de aproximadamente trinta minutos, onde na ocasião o Cel. PM Antônio José Barbosa Reis, Subcomandante Geral da PM/BA, proferiu algumas palavras falando sobre os desafios da segurança pública, ao final desejou coragem e boa sorte ao Comandante da 91ª CIPM, Cap. Luiz Henrique.

Após o encerramento da solenidade, o Prefeito Sivaldo Rios ofereceu um delicioso almoço as autoridades presentes, no Restaurante da Pousada das Mangueiras, ao som da boa música do SDPM Bruno.

A TV Jorgequixabeira transmitiu ao vivo as imagens da solenidade, confira nesta terça-feira (02), mais fotos do evento.

Da redação do Jorgequixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 673 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa