Quinta-feira, 2024-04-25, 12:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 11 » CAPIM GROSSO: SINSP REALIZA ASSEMBLEIA COM BOA PRESENÇA DE SERVIDORES, ASSISTA VÍDEOS
2:44 AM
CAPIM GROSSO: SINSP REALIZA ASSEMBLEIA COM BOA PRESENÇA DE SERVIDORES, ASSISTA VÍDEOS


Fotos: Liliane

Com um boa presença de servidores municipais, a nova direção do SINSP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais) de Capim Grosso, realizou nesta quarta-feira (10), na Câmara Municipal de Vereadores, no período da noite, primeira assembleia geral dos servidores, onde foram tratados assuntos de interesse da categoria, principalmente o reajuste salarial de toda categoria, exceto a educação.


Estiveram presentes ao evento a diretoria do SINSP na presidência do servidor Miguel Novais, o Secretário Municipal de Finanças Veronilson, e o Contador Gilmar representando o executivo municipal, Vereadores Manoel Fernandes (Manezão) e os seguintes vereadores: Vado Verdes Mares, Arivelton Mota, Professor Nei, Franklin, Samoel Mototaxi, Bruno da Dengue, Vanderley, e a representante da CUT e da FETRAMEB Almirete Maia Pinheiro.

Na oportunidade o secretário Vero realizou uma explanação da situação financeira da prefeitura, em seguida respondeu a questionamentos dos presentes, entretanto segundo os servidores as respostas aos questionamentos não foi esclarecedora.

A representante da CUT falou dos direitos dos trabalhadores, adicional de insalubridade, além de conclamar todos os presentes para a paralisação nacional, que irá acontecer nesta quinta-feira (11), falou também que deve-se manter o diálogo com a administração municipal mais se não houver acordo deve então tomar o caminho de cruzar os braços e não trabalhar.

No final da assembleia foi eleita uma comissão de negociação, que irá buscar um entendimento com o prefeitos visando conquistar melhorias para categoria. Os componentes da comissão são: Mirandi, Matheus motorista, Selvo Claudino, Marivaldo e  Ednalva,  

Também ficou acertado no eventos que o Sindicato irá aderir a paralização nacional que acontecerá no dia de amanhã.,sendo que o movimento irá se concentrar na Praça Otaviano Ferreira.

Category: NOTÍCIAS | Views: 549 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa