Quinta-feira, 2024-04-25, 0:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 16 » CAPIM GROSSO: SINDICATO RURAL REALIZOU REUNIÃO MENSAL DE ORIENTAÇÃO PARA INTERESSADOS EM ASSOCIAR-SE.
3:43 PM
CAPIM GROSSO: SINDICATO RURAL REALIZOU REUNIÃO MENSAL DE ORIENTAÇÃO PARA INTERESSADOS EM ASSOCIAR-SE.


Na terceira sexta-feira de cada mês, a partir das 09h00min, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Capim Grosso – STTR, realizada reuniões de orientação às pessoas interessadas em associar-se à entidade. Em média 80 pessoas comparecem nessas reuniões específicas onde são sanadas todas as dúvidas quanto aos quesitos a serem cumpridos para admissão de associados, regularização de documentação pessoal e de propriedade rural.

Um dos temas que mereceu atenção especial na reunião desta sexta-feira, 16, foi quanto aos cuidados no que se refere à emissão de comodato rural, especificamente no tocante ao limite máximo que a lei estabelece de 50% da propriedade que pode ser utilizada para essa finalidade. Segundo informações os maiores empecilhos para admissão de novos associados estão justamente voltados para falta de documentos comprobatórios, mesmo que em muitos casos as pessoas realmente exerçam a atividade rural em sua plenitude.


A reunião foi coordenada por Godofredo, Avani e Antônio de Braz, sendo que o próximo encontro já está agendado para o dia 20 de setembro. Para ter direito a carteira de associado, além dos documentos necessários em consonância com a legislação vigente, o interessado precisa participar de no mínimo três reuniões. É importante informar que essa documentação passa pelo crivo da entidade antes de ser aprovada e caso não haja essa aprovação por conta de alguma pendência, os profissionais estão aptos para dar as devidas orientações a fim de que se regularize a situação.


 Texto e fotos: Repórter Milton Santos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 386 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 41
Convidados: 41
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa