Quinta-feira, 2024-03-28, 5:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 9 » CAPIM GROSSO: SERVIDORES MUNICIPAIS ENTRAM EM GREVE
5:38 PM
CAPIM GROSSO: SERVIDORES MUNICIPAIS ENTRAM EM GREVE

O movimento grevista anunciado pelos  SINSP – Sindicato dos Servidores Municipais de Capim Grosso teve início nesta terça-feira (09), e pretende durar três dias caso não sejam atendidas suas reivindicações, por outro lado a participação no movimento ainda é tímida por partes dos servidores.

As reivindicações da categoria são: aprovação do plano de cargos e salários, Revisão Salarial em Geral e Anual e Revisão de reajuste dos vencimentos dos servidores.

Nossa reportagem esteve visitando alguns órgãos municipais e registrou que alguns servidores estão no seu local de trabalho, entretanto estão de braços cruzados sem realizar suas tarefas rotineiras, no final da visita concluímos que os setores da saúde e os garis são em sua maior parte os participantes do movimento, que terá hoje no às 14 horas uma assembléia para analisar e primeiro dia de greve.

Em entrevista com o Presidente do Sindicato Miguel Novais, ele informou que quarenta por cento dos servidores que realizam os serviços básicos para a população estão trabalhando conforme manda a lei.

O Prefeito José Sivaldo Rios declarou que determinou aos secretários o corte do ponto de quem não for trabalhar, pois não vê necessidade deste movimento, em virtude dos servidores estarem com os salários em dia, terço de ferias pagos e outros direitos garantidos.

Logo mais às 19 horas no programa JQ NOTÍCIAS assista reportagem completa. Acesse: WWW.tvjorgequixabeira.com

Category: NOTÍCIAS | Views: 453 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa