Sexta-feira, 2024-04-26, 9:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Maio » 14 » CAPIM GROSSO: SERRANO DE QUIXABEIRA VENCE E ESTÁ NA FASE SEMIFINAL DO JAZIDÃO
7:17 PM
CAPIM GROSSO: SERRANO DE QUIXABEIRA VENCE E ESTÁ NA FASE SEMIFINAL DO JAZIDÃO

A fase de quartas de final do Campeonato Society do Jazidão chegou ao seu final, na tarde deste domingo (13), com a partida Serrano de Quixabeira x Contorno, onde após o tempo normal, terminou empatado em 2 x 2, marcando: Ozeias e Cimar para o Serrano e Ângelo e Pipi para o Contorno, com este resultado a partida foi decidida na cobrança de penalidades máxima, sendo que a equipe do Serrano levou a melhor e venceu pelo placar de  3 x 2, convertendo para o Serrano: Nonozinho, Rodriguinho e Cimar, enquanto para o Contorno Kaique e Ângelo converteram suas cobranças e Davi desperdiçou a sua, sendo assim o Serrano se classificou para a fase de semifinais da competição.

A partida foi bastante movimentada com muitos lances emocionantes, no primeiro tempo o Serrano abriu o placar com Ozeias e já no final desta etapa da partida, Ângelo empatou para o Contorno, no segundo tempo o Serrano desempatou com gol de Cimar e nos minutos finais Pipi empatou para o Contorno.

As equipes jogaram com os seguintes atletas:


Serrano: Neninho, Daniel, Erisvelton, Rodriguinho, Guga, Nonozinho, Ozeias, Cimar, Alex, Lucas, Mauricio, Tailson e Alef. Téc. Caciça

Contorno: Gel, Jeferson, Davi, Kaique, Nenem, Ângelo, Wellington, Guego, Pipi, Sergio, Jedson e 91. Téc. Menininho

Arbitragem: Carlos Alberto (Jaguarari) e Hilton Carlos (Senhor do Bonfim).

Os confrontos das semifinais são os seguintes: Sábado (19): Serrano x Tigres de Ponto Novo; Domingo (20) Lazer Km 30 x Arsenal de Valente.

A Rádio Viva voz FM, 89,7 transmitiu a partida, com a narração de Jorge Quixabeira e reportagens de Ademário Pires (Chocolate), comentários Uoton Baiano e na técnica Josemir Oliveira (Marmita).

Queremos agradecer aos nossos anunciantes: Restaurante a Moda do Chefe, IOB, Marquinhos Celulares, Farmácia do Povo, Sena Promotora, Ego Distribuidora de Bebidas e Água Mineral, Marcelo Contabilidade, Pousada Azul Marinho, Center Móveis, Trevo Pneus, Mercadinho Brasil, Plano São Lucas e Pousada e Restaurante Sarau.

Redação: Jorgequixabeira

Foto: Juninho GC

Category: ESPORTES | Views: 467 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa