Terça-feira, 2024-04-16, 7:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Julho » 7 » CAPIM GROSSO: SELEÇÃO SUB-17 ESTÁ NAS SEMIFINAIS DA COPA BACIA DO JACUÍPE
6:46 PM
CAPIM GROSSO: SELEÇÃO SUB-17 ESTÁ NAS SEMIFINAIS DA COPA BACIA DO JACUÍPE

Depois do empate em 1 X 1 na última quarta-feira, 4, em Mairi, contra a seleção da casa, o selecionado Sub-17 de Capim Grosso garantiu uma das vagas nas semifinais  da Copa Bacia do Jacuípe, haja vista ter vencido a primeira partida em Capim Grosso por 5 X 2.

Com esse resultado, Capim Grosso enfrentará a seleção de Pé de Serra em jogos de ida e volta, sendo que o primeiro embate será em Capim Grosso já no próximo domingo, 8, as 15:30 hs, no estádio Franciscão. A partida de retorno no dia 15, também um domingo, em Pé de Serra.

Na outra semifinal estão Serrolândia e Riachão do Jacuípe que se enfrentarão em jogos de ida e volta nas mesmas datas, ou seja, dias 8 e 15 do mês em curso, com o primeiro em Serrolândia e Riachão decide em casa por ter feito a melhor campanha.

Capim Grosso possui o artilheiro isolado da competição, o jovem centro avante Adelon, com 11 gols anotados até aqui. Para se ter uma noção da vantagem, os 3 outros jogadores que estão na segunda colocação possuem apenas 4 gol cada um. É muita vantagem!

Parabéns a todos da Administração Municipal; Secretaria de Educação; Secretaria de Transportes; Liga Desportiva; Departamento de Esportes; Comissão Técnica e atletas pela superação das dificuldades e  excelente trabalho desempenhado. Estamos na torcida!

Da redação, Jorge Quixabeira

Texto: Milton Santos

Category: ESPORTES | Views: 300 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa