Sexta-feira, 2024-04-26, 8:16 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 19 » CAPIM GROSSO: SELEÇÃO FEMININO DE FUTSAL INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA OS COMPROMISSOS DE FIM DE ANO
0:55 AM
CAPIM GROSSO: SELEÇÃO FEMININO DE FUTSAL INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA OS COMPROMISSOS DE FIM DE ANO

Amistosos contra times masculinos fazem parte do cronograma de treinamentos.

Depois de um longo período de treinamentos simplificados em virtude do recesso de jogos e competições ocasionados pela  corrida eleitoral, a seleção feminina de Capim Grosso  começou nesta quinta-feira, 18, os trabalhos voltados para os confrontos que a equipe terá até o fim de 2012.

A ideia é dar  ritmo de jogo a uma base que já conta com muitos talentos e, para isso, a comissão técnica optou por realizar jogos amistosos todas as quintas-feiras, das 18h00min às 19h00min, dentro do horário de treinos do time nas dependências do Ginásio de Esportes Dr. Otto Alencar.

A decisão de se jogar contra times masculinos da base, veio com a necessidade de impor dificuldades a serem superadas e como nem sempre há  possibilidade de confrontar com equipes femininas da região por conta da redução dos custos.

Neste primeiro dia, a equipe enfrentou um misto das equipes sub 12 e sub 15, do Projeto Criança Esperança, coordenado por Valter, conhecido popularmente como "Toca Branca”. O resultado no placar foi o que menos importou pois se cumpriu a meta pré-estabelecida de, neste primeiro momento, fazer observações e correções que venham a dar uma formação e  um volume de jogo à equipe.

Movimentação e marcação foram as cobranças mais ouvidas durante este primeiro embate.

A seleção feminina, entre atuantes e não atuantes, se apresentou assim:

Jucileide, Gylla, Cleane, Célia, Patrícia, Ildeani, Daniela, Maira, Papi, Negonna, Pitty, Ticinha, Márcia e Ninha. Técnico: Milton Caetano

Já o selecionado do Projeto Criança Esperança atuou com:

Mateus, Jildervan, Deividi, Jailson, Irosmar, Fabiano e Ivanilton. Técnico: Tôca Branca.

No final de Novembro as capimgrossenses disputarão o tradicional Intermunicipal de Futsal na cidade de Jacobina. Os treinos são realizados as terças e quintas, das 18h00min às 19h00min, no Ginásio de Esportes  Dr. Otto Alencar. A arbitragem ficou a cargo de Jorge Quixabeira.

Texto: Repórter Milton Santos.

Category: ESPORTES | Views: 462 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa