Quarta-feira, 2024-04-24, 10:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 26 » CAPIM GROSSO: SELEÇÃO FEMININA DE FUTSAL CONQUISTA O TERCEIRO LUGAR NOS JOGOS ABERTOS DA BAHIA.
6:08 PM
CAPIM GROSSO: SELEÇÃO FEMININA DE FUTSAL CONQUISTA O TERCEIRO LUGAR NOS JOGOS ABERTOS DA BAHIA.

A seleção feminina de futsal de Capim Grosso conquistou uma ótima colocação na etapa final dos Jogos Abertos do Interior da Bahia (JAI 2013). Realizada na cidade de Itabuna, região sul do estado, o grupo terminou em terceiro colocado depois de jogar duas vezes, perdendo para o município de Caetité por 4 X 2 na estreia e se reabilitando no segundo jogo ao vencer o time da casa pelo placar de 4 X 1.

Esse resultado é considerado expressivo se levarmos em conta a estrutura que a equipe de Capim Grosso possui em relação às equipes finalistas, cujos municípios disponibilizaram transporte com o maior padrão de conforto disponível, estadia em hotéis com alimentação adequada além de todo o aparato que uma equipe necessita para que possa melhorar seu desempenho.

Quanto ao grupo de Capim Grosso, apesar de ter um grupo experiente e disputar sempre as primeiras colocações ainda não dispõe da estrutura que necessita, porém admite que a atual gestão tem dado uma atenção especial no sentido de corrigir esses gargalos e colocar o melhor que o município tiver à disposição deste grupo que vem superando metas ao longo de 2013.

O prefeito Sivaldo Rios e o presidente da Liga Desportiva de Capim Grosso (LDCG), Luciano Baratinha, já solicitaram da comissão técnica um relatório contendo as atividades desenvolvidas em 2013 assim como as pretensões para 2014, o que significa dizer que o ano vindouro será bem melhor que este no tocante a investimentos que possam proporcionar mais vitórias para o grupo.

Capim Grosso: Bruna, Eddy, Papi, Gisley, Lidy, Papi, Paulinha, Tainara, Rebeca e Débora. Suporte de Milton, Taty e Gil.

Ficam registrados os agradecimentos da equipe a todos que direta ou indiretamente colaboraram nessa empreitada.

Texto e foto: Milton Santos.

Category: ESPORTES | Views: 436 | Added by: geisa | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 40
Convidados: 40
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa