Terça-feira, 2024-04-23, 1:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 10 » CAPIM GROSSO: SELEÇÃO FEMININA DE FUTSAL CONQUISTA A TERCEIRA COLOCAÇÃO NO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO
6:46 PM
CAPIM GROSSO: SELEÇÃO FEMININA DE FUTSAL CONQUISTA A TERCEIRA COLOCAÇÃO NO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO

O Campeonato Intermunicipal de Futsal Feminino foi realizado pela 20ª vez neste final de semana, mais precisamente nos dias 6, 7 e 8 de dezembro. Nesses 20 anos, a Sociedade Filarmônica 2 de Janeiro tem propiciado através de um certame livre a integração e a confraternização através da prática do futebol de salão.

E mais uma vez não deu outra, a equipe da 2 de Janeiro mostrou que tem realmente a melhor estrutura na nossa região e levantou a taça pelo 3º ano consecutivo depois de vencer o selecionado de Santa Luz na final pelo placar de 6 X 3. Além do título, a equipe da casa também foi premiada individualmente com artilharia e goleira menos vazada, respectivamente conquistados por Marcele, que marcou 11 gols e a goleira Cris, que sofreu 5 gols.

Estiveram envolvidas na disputa, além da 2 de Janeiro, Capim Grosso e Santa Luz, os times  de Mirangaba, Morro do Chapéu e Riachão do Jacuípe.

Capim Grosso: Renilda, Thais, Evellyn, Gylla, Lidy, Letícia, Luana, Papi e Jucileide.

Sem dinheiro e tirando do próprio bolso para cobrir as despesas das últimas competições, inclusive inscrição e parte da alimentação desta última, a equipe capimgrossense, mesmo tendo conquistado o 3º lugar pelo segundo ano consecutivo, ainda está com o futuro indefinido quanto a 2014. Caso a equipe queira realmente continuar atuando e trazendo bons resultados para a cidade terá um desafio muito grande, haja vista o fato do futebol feminino não constar no calendário municipal de esportes do ano vindouro.

Mesmo com a gestão municipal garantindo o transporte em todas as viagens e os resultados alcançados em 2013, o treinador Milton já anunciou seu afastamento do comando técnico por falta de apoio financeiro, essa despedida deve acontecer logo após o campeonato society de Serrolândia onde o grupo está classificado para a semifinal e jogará na quinta-feira, 12, às 20h30min (Oito e meia da noite), no campo anexo ao CRESS CLUB.

Chiquinho Rocha, um dos incentivadores do grupo, festeja a conquista de mais um título. A jogadora capim grossense Eddy, integrante da equipe, também foi homenageada por Chiquinho.

 

Texto e fotos: Repórter Milton Santos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 462 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa