Quarta-feira, 2024-04-24, 0:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 7 » CAPIM GROSSO: SELEÇÃO DE FUTEBOL REALIZA AMISTOSO VISANDO PARTICIPAÇÃO NO INTERMUNICIPAL, VEJA VÍDEO
11:28 AM
CAPIM GROSSO: SELEÇÃO DE FUTEBOL REALIZA AMISTOSO VISANDO PARTICIPAÇÃO NO INTERMUNICIPAL, VEJA VÍDEO

A seleção de futebol de Capim Grosso, realizou neste sábado (06), no Estádio do Franciscão, uma partida amistosa contra Jacobina, como parte dos preparativos para disputa do Campeonato Intermunicipal 2013.

Na oportunidade foi registrado o placar de 2 x 2, marcando para a equipe local: Rodrigo (Peixe) e Acácio, enquanto Renan empatou para os visitantes.

Capim Grosso levou a campo os seguintes atletas: Coelho, Guisso, Vanesso, Binho e Jaime, Rick, Cassio Timbó, Romário e Gleicinho, Guimar e Rodrigo, ainda tivemos, Acassio, Gel, Tiago, Neném, Ariel, Deilson, Felipe, Vinicius, Alan e Ednon, além destes atletas ainda estão pré convocados para o elenco: Geu, Gel (Vitabom), Rodrigo (LV), Clay e Doroteo. Sobre contratações estão certos: Lindomar e Bita, ainda em entendimentos com Malhadinha, outros reforços serão anunciados ainda esta semana.

Sobre o jogo:

O técnico Neném terá muito trabalho para formação da equipe, pois carece de mais entrosamento e colocação em campo por partes dos atletas, além é claro de jogadas ensaiadas na cobrança de faltas, escanteios e saída de bola da defesa para o ataque, mas com o tempo o treinador deverá sanar estes problemas, outro fato que registramos foi a falta de condicionamento físico do elenco, como é início de preparação, o professor Kel deverá colocar a rapaziada em forma.

Fica aqui os votos de sucesso do Grupo Jorgequixabeira para esta turma que irá representar nosso município em tão importante competição estadual.

Category: ESPORTES | Views: 775 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 50
Convidados: 50
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa