Sexta-feira, 2024-04-26, 2:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 11 » CAPIM GROSSO: SELEÇÃO DE FUTEBOL FARÁ JOGO DECISIVO NESTE DOMINGO (12)
4:17 PM
CAPIM GROSSO: SELEÇÃO DE FUTEBOL FARÁ JOGO DECISIVO NESTE DOMINGO (12)

A seleção de futebol de Capim Grosso entra em campo na tarde deste domingo (12), no Estádio do Franciscão, para enfrentar o selecionado de Miguel Calmon, no jogo de volta da segunda fase do Campeonato Intermunicipal de futebol 2014.

No jogo de ida em Miguel Calmon foi registrado o empate em 1 x 1, caso aconteça outro empate a vaga para próxima fase será conhecida através das cobranças de penalidades máximas.

O selecionado capimgrossense um dos mais caros da competição, cuja folha ultrapassa a casa dos R$30 mil mensais, terá que justificar o investimento feito e tem a obrigação moral de conquistar a vaga.

A arbitragem desta partida será de EMERSON RICARDO DE ALMEIDA ANDRADE (Salvador), árbitro central, auxiliado por: LEONARDO LOPES FERREIRA (Quixabeira) e CLEBER ANTÔNIO DA SILVA (Ourolândia) 4º árbitro ADALBERTO RODRIGUES COSTA (Capim Grosso).

A TV Jorgequixabeira estará transmitindo ao vivo todas as emoções desta grande partida de futebol, com narração de Jorge Quixabeira, Comentários de Renilton Capim e Reportagens de Milton Santos. Acesse WWW.jorgequixabeira.com ou então neste site no player que está localizado na coluna do lado esquerdo.

Category: NOTÍCIAS | Views: 488 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa