Sexta-feira, 2024-04-26, 8:40 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 24 » CAPIM GROSSO: SEGUNDO DIA DO ARRAIÁ DO CAPITÃO FOI BASTANTE ANIMADO
4:06 PM
CAPIM GROSSO: SEGUNDO DIA DO ARRAIÁ DO CAPITÃO FOI BASTANTE ANIMADO


CLICK AQUI E VEJA FOTOS DO 1º DIA DE FESTA

A segunda noite de festa no Arraiá do Capitão 2013 teve início com Rubinho Saldanha e Sandra Moraes realizando uma ótima apresentação que movimentou o público presente, na sequência a Banda DJavú e Juninho Portugal subiram ao palco para o tão esperado show, mas infelizmente após problemas técnicos teve que terminar sua apresentação antes do tempo. Segundo informações a energia era insuficiente para manter os equipamentos em funcionamento, fazendo que houvesse interrupções durante o show, outras informações revelam que o problema foi com um equipamento da própria banda, entretanto enquanto esteve no palco, Geanderson Rios, Juninho Portugal, Priscila Dantas e demais integrantes colocaram o povo para dançar, apesar de algumas pessoas acharem um pouco apelativas a coreografias em alguns momentos. Em entrevista ao Jorgequixabeira Web Tv Juninho Portugal falou sobre os novos projetos da banda e declarou estar feliz em voltar a tocar em Capim Grosso, acrescentando que agora a Banda está mais forte do que nunca.

Logo após a Banda Forró Sacode contagiou a multidão que estava na Praça, com um arrasta pé muito animado, segundo o vocalista da banda, a pedido do Prefeito Sivaldo.

O Forró Pega Leve manteve a animação agitando o público com muito forró, em seguida houve a apresentação da Banda Gibão de Couro como sempre realizando uma apresentação que agradou a todos.


Finalizando o segundo dia de festa a Banda Encanto de Menina do nosso amigo Cosme, tocou muito arrasta pé, baião e outros ritmos juninos, mantendo muitas pessoas na Praça durante sua apresentação.


Em entrevista ao Jorgequixabeira Web Tv o prefeito Sivaldo Rios declarou que de um odo geral está feliz com a realização do evento, principalmente pela receptividade do público presente a Praça Nove de Maio, bem como por parte dos visitantes.


As lentes do Jorgequixabeira Web Tv transmitiram para todo mundo através da internet no endereço eletrônico www.jorgequixabeirawebtv.com.br todas as emoções destas  desta segunda-feira (24), com as apresentações de: Kleber Junior, Panka e Banda, Flávio Leandro, Marcelo Silva, Dorgival Dantas e Geangleidson, aproveitamos para agradecer o grande número de pessoas que estão assistindo nossa transmissão. 


As rádios Viva Voz FM, Contorno FM e Jacobina FM, estiveram transmitindo o evento.



Category: EVENTOS | Views: 1103 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa