Quinta-feira, 2024-04-25, 3:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 6 » CAPIM GROSSO: SECRETÁRIO DIZ QUE SITUAÇÃO DO MANANCIAL DE ÁGUA DO DISTRITO DE PEDRAS ALTAS SERÁ SOLUCIONADO
9:42 PM
CAPIM GROSSO: SECRETÁRIO DIZ QUE SITUAÇÃO DO MANANCIAL DE ÁGUA DO DISTRITO DE PEDRAS ALTAS SERÁ SOLUCIONADO
Depois que a Rádio Contorno FM, suscitou o debate sobre a possibilidade da água do manancial da barragem de Pedras Altas do Mirim, ser considerada imprópria para consumo humano, por conta do alto teor de impurezas provocadas pela ação de banhistas, assunto esse que esteve na pauta nos últimos dias, o secretário de agricultura do município, Antônio Martinho, o popular Nêgo, afirmou ontem, durante sua participação por telefone, que a prefeitura vai proibir que pessoas se banhem no local onde os caminhões retiram a água para abastecer a população. Essa proibição será de segunda a sexta-feira, com possibilidade de estender-se ao sábado até meio dia.

Durante a visita da equipe da Rádio Contorno FM ao referido local, observamos que enquanto pessoas permaneciam dentro da água, os caminhões-pipa, simultaneamente, faziam o trabalho de retirada da água, o que a deixava em qualidade ruim e era alvo de muitas reclamações por parte das pessoas que a recebiam.

Apesar de estar informado que algumas pessoas não gostaram quando a rádio começou a abordar o assunto, temos a certeza que fizemos nosso papel de alertar para esse risco iminente que estávamos correndo e não vamos nos preocupar com opinião de pessoas, as quais não estão nem um pouco preocupadas com o bem estar da população, tão somente com seus interesse próprios.

Ainda assim, não nos damos por satisfeitos, pois sabemos que quanto aos carros pipas cadastrados no, coordenado pelo Exército, há a possibilidade de haver um controle quanto a retirada e distribuição, porém, existem aqueles veículos que fazem esse trabalho de forma particular, e é ai onde mora a nossa preocupação. Quem nos garante que esses carros que porventura retirem essa água nos finais de semana informando que é para consumo animal, não será destinado às famílias capimgrossenses?

Fonte: www.contornofm.com.br
Category: NOTÍCIAS | Views: 711 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa