Sexta-feira, 2024-04-26, 0:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 23 » CAPIM GROSSO: SECRETARIO DA UNIVASF VISITA O MUNICÍPIO E ANUNCIA INAUGURAÇÃO PARA FEVEREIRO
6:10 PM
CAPIM GROSSO: SECRETARIO DA UNIVASF VISITA O MUNICÍPIO E ANUNCIA INAUGURAÇÃO PARA FEVEREIRO


O Secretário Geral da UNIVASF (Universidade Federal do Vale do São Francisco), Ricardo Duarte, esteve visitando as instalações onde funcionará o Campus da Universidade no município. Na estiveram fizeram parte da visitação o Prefeito Sivaldo Rios, o Vice Pedro Ribeiro e a Secretária Jandira Oliveira.


Duarte demonstrou estar satisfeito com o que presenciou, e parabenizou o Prefeito Sivaldo pela construção do prédio e instalação dos equipamentos, declarou ainda que no próximo mês de Fevereiro, após o carnaval, será inaugurado o estabelecimento de ensino, com a presença do Reitor da Universidade, representantes do Governo Federal e Estadual, além de outras autoridades.


Para iniciar serão oferecidos cinco cursos, Administração Pública e Ciências da Natureza, além de três de pós-graduação, no segundo semestres deverão ser ofertados os cursos de Educação Física e Biologia.

Duarte informou também da possibilidade de parceria com outras instituições de ensino, com a finalidade de ampliação dos cursos. Perguntado sobre o curso de Radio Jornalismo ele falou que entrará em contato com a UFBA para tentar trazer para o município tal curso.


O Prefeito Sivaldo Rios declarou está ansioso para que aconteça o mais rapidamente possível o início das atividades da instituição de ensino, beneficiando assim toda população capimgrossense, acrescentou que a prefeitura não mediu esforços para que o sonho de ter uma Universidade Pública no município se tornasse realidade. 


Category: NOTÍCIAS | Views: 848 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa