Terça-feira, 2024-04-16, 4:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 9 » CAPIM GROSSO: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ATRAVÉS DO CEO ENTREGA PRÓTESES GRATUITAS A PACIENTES
8:53 PM
CAPIM GROSSO: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ATRAVÉS DO CEO ENTREGA PRÓTESES GRATUITAS A PACIENTES


A equipe do Centro de Especialidades Odontológicas de Capim Grosso colocou, nesta quarta-feira (08),no período da manhã,  a primeira prótese dentária em um paciente, o beneficiado foi o senhor Manoel, servidor municipal que trabalha na função de gari.

 

A cerimônia teve a presença do prefeito municipal, a Secretária Municipal de Saúde Daiana Caribé, a Coordenadora do CEO Drª Leomaria Novaisalém de diversas pessoas da comunidade.

O CEO é parte do projeto Brasil Sorridente, e se tornou possível em Capim Grosso, graças a parceria dos Governos Federal e Municipal. O serviço é absolutamente gratuito.

 

Profissionais de alto nível e equipamentos de ponta são destaques no projeto. Atendem no setor de próteses do CEO, os doutores Mateus, Ivan Vilela, Valdice, Leomária e Thiza Caroline .

Diversos pacientes deram depoimento sobre o atendimento e a felicidade de poderem agora de forma gratuita, recuperarem o seu sorriso. Um dos depoimentos mais emocionantes foi o do senhor Florivaldo Oliveira de Jesus, que afirmou: "Deus colocou um novo céu na terra”, fazendo uma analogia com a abreviatura do Centro de Especialidades Odontológicas, CEO.

Em sua fala, o prefeito Sivaldo Rios citou o nome do doutor Ivonildo Dourado, ex-secretário de Saúde do município, que lutou incansavelmente pela instalação do mesmo, quando ainda era prefeita do município a doutora Lydia Fontoura.

A atual secretária de Saúde do município, Dayana Caribé, disse se sentir muito feliz pelo fato de agora as pessoas mais carentes de Capim Grosso ter acesso ao serviço gratuito de próteses dentárias.

O serviço funcionará de segunda a sexta, em horário normal e é gratuito.

Veja abaixo uma paciente antes e depois com a prótese.


ASCOM PMCG.

Category: NOTÍCIAS | Views: 837 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa