Quinta-feira, 2024-03-28, 12:01 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 6 » CAPIM GROSSO: SEC. MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO GANHA PRÊMIO GESTOR NOTA 10
0:55 AM
CAPIM GROSSO: SEC. MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO GANHA PRÊMIO GESTOR NOTA 10


A professora e secretaria municipal de educação Ivaneide Almeida foi convidada a receber o Prêmio Gestor Nota 10, por meio do Projeto Educando 2012. Capim Grosso esta no topo da lista das 50 melhores Secretarias Municipais de Educação do Brasil pelo desempenho, competência e seriedade que foram desenvolvidos frente à educação. Os critérios utilizados para seleção foram: projetos de implantações pedagógicas, regimento escolar; obras municipais na área educação; análise dos recursos 25% da verba pública; análise da participação da sociedade na gestão educacional do município; destaque do município na área da educação por meios de comunicação; avaliação do gerenciamento dos serviços educacionais.   

As pesquisas para levantamento de dados foram realizadas em páginas abertas da web governamentais; fontes associadas à educação pública em nível municipal e estadual; principais meios de comunicação relacionados à secretaria (internet, jornais, blogs, web sites, imprensa, entre outros.)           O Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação acontecerá no mês de dezembro em Florianópolis (SC). A secretária receberá o "Troféu Gestor Nota 10” pela sua competência e comprometimento a frente da Secretaria de Educação. Esse foi um trabalho que envolveu toda a equipe da secretaria e foi realizado com dedicação e responsabilidade em prol do desenvolvimento educacional do município. Portanto, esta vitória é de todos que lutam para realizar com dignidade e perseverança as ações educacionais.                                                                                     

Parabéns a toda Secretaria de Educação do Município de Capim Grosso por estar entre as melhores do Brasil e fazer a grande diferença.

 

ASCOM – PMCG 

Category: NOTÍCIAS | Views: 791 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa