Sexta-feira, 2024-04-19, 3:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 28 » CAPIM GROSSO: SEBRAE INAUGURA SALA DO EMPREENDEDOR
9:47 PM
CAPIM GROSSO: SEBRAE INAUGURA SALA DO EMPREENDEDOR


O SEBRAE com a parceria da Prefeitura Municipal e Associação Comercial, inaugurou na manhã desta quarta-feira (27), a Sala do Empreendedor, que foi instalada no espaço onde funciona a Associação, localizada na AV. ACM, em cima do Banco do Brasil.


Estiveram presentes representando o SEBRAE: Neide Fernandes – Consultora de Políticas Públicas, Eraldo Souza – Gestor do PA de Jacobina representando Geronilson Ferreira Coordenador Regional, além do Prefeito José Sivaldo Rios, Adnaldo Pereira (Dei) – Presidente da Associação Comercial, Vivaldo Moreira (Vado Verdes Mares) – Vice-Presidente, Ivan – Gerente da Agência da CEF local, Junior – CredAmigo, Ivoneide – Sec. De Educação, Marilda Sampaio – Procuradora do Município, os contadores: Gilson, Vitória, Rissia e Marcelo, empresários e convidados.


Antes da inauguração houve um bate-papo informal entre os representantes do SEBRAE e os presentes, em seguida Adnaldo abriu a solenidade agradecendo aos presentes e passou a fala para o Prefeito Sivaldo que falou da importância da Parceria com o SEBRAE para trazer este benefício aos empreendedores individuais, micro e pequenos empresários, na continuação Neide Fernandes falo dos serviços que serão ofertados e das capacitações, oficinas e demais orientas aos empresários, que terá uma servidora municipal (Rosania) como responsável pelo serviço da Sala do Empreendedor, para tanto irá tomar uma capacitação para que possa desempenhar a contento o seu trabalho. Ainda fizeram uso da palavra, Vado Verdes Mares, Gilson.


Prosseguindo o presidente da Associação Comercial convidou a todos para inauguração propriamente dita, onde uma placa com a identificação da mesma foi mostrada a todos na entrada do local, posteriormente foi servido um delicioso coquetel.



Category: NOTÍCIAS | Views: 969 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa