Quinta-feira, 2024-04-25, 8:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 28 » CAPIM GROSSO: SACADA DO MERCADO MUNICIPAL DE CARNE DESABA
10:02 AM
CAPIM GROSSO: SACADA DO MERCADO MUNICIPAL DE CARNE DESABA

O Mercado Municipal de Carne, localizado na Praça José Prado Alves, teve parte da sua sacada desabada, na manhã desta quinta-feira, por volta das 06h45min. estando o restante da mesma e a parte interna comprometida, felizmente ninguém saiu ferido.


No desabamento o veículo Fiat Strada Working 1.4, placa policial NYT 0498, licença de Capim Grosso, de propriedade de Valter Magalhães, foi atingido pelos destroços. Valter que reside em frente ao ocorrido, declarou que estacionou o carro ontem à noite, salientou ainda que irá acionar os responsáveis para receber uma indenização que possa pagar os danos do veículo.  A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência.


Léo da Casa de Carne Boi Forte presenciou o momento em que a sacada caiu e disse: "levei um susto muito grande, quase o coração saiu pela boca, o barulho foi muito grande”. Por pouco não aconteceu uma tragédia, pois toda segunda-feira, em virtude da feira livre, muitas pessoas ficam no local onde aconteceu a queda da sacada e quem sabe poderia se registrar vítimas, talvez seja necessário a interditação do local, para evitar que algo pior venha acontecer.


Category: NOTÍCIAS | Views: 917 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa