Sexta-feira, 2024-04-26, 1:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 24 » CAPIM GROSSO: SÁBADO (22) FOI DIA DE FESTA PARA O SITE JORGEQUIXABEIRA.COM
2:07 PM
CAPIM GROSSO: SÁBADO (22) FOI DIA DE FESTA PARA O SITE JORGEQUIXABEIRA.COM

CLICK AQUI E VEJA OUTRAS FOTOS

O sábado (22) foi dia de festa para o Site Jorgequixabeira.com que completou cinco anos de atividades, acumulando milhões de acessos graças aos internautas que nos honra com seus acessos. Aproveitamos para agradecer a todos os nossos parceiros, colaboradores, internautas e todos aqueles que direta ou indiretamente contribuem para o nosso sucesso.

A comemoração do evento aconteceu no campo da Pastoral da Família, com a seguinte programação:

Pela manhã aconteceu jogo femenino com as comandadas do treinador Milton Santos, em seguida futebol envolvendo,

Pastoral x Jorgequixabeira, que terminou com o placar de 2 x 0 para a Pastoral com um time muito mais jovem do que o adversário, com arbitragem do Professor Ademilton e de Negão.

No período da tarde aconteceram as apresentações musicais, começando com:

Helena Lídia que fez um show espetacular agradando a todos os presentes provocando aplausos.

Tivemos ainda a apresentação do grande cantor Panka,

Banda Afro Reggea Afro Som com sua batida inconfundível e um corpo de bailarinas bem sincronizadas mostrando que é a grande atração da música da região.

Um momento inesquecível foi quando da participação de Helena Lídia juntamente com o Afro Som, parecia até que tinham ensaiado previamente tal encontro.

A professora Zan demonstrou junto com seu parceiro Emerson passos da dança de salão, na sequência juntamente coma jovem Isabele dançou o zumba.

Outro momento especial foi quando o garoto Lucas (filho de Rogério) cantou uma música para Jorgequixabeira.

Durante o evento a Pastoral da Família comercializou almoço e bebidas com a finalidade de angariar fundo para suas atividades beneficentes.

Durante a festa foram sorteados prêmio entre as pessoas presentes, um momento que ficará para história foi a camisa oficial do Vitória ganha pelo torcedor do Bahia Panka, oferta do torcedor vermelho e preto Genário, que após recebida foi ofertada a Gilson Contabilidade pelo ganhador.

O filho e os netos de Jorgequixabeira bem outros amigos vienharam de Salvador e outras localidades para participar do evento, pois o mesmo também comemorou o aniversário de 60 anos do próprio.

Queremos agradecer as pessoas que colaboraram com evento como, por exemplo: Center Móveis, Gil da Barraca, Ismael Moreira, Office Informática, Genário, Prefeitura Municipal, Pousada Verdes Mares, Eron do Doce Mel Hiper Mercado e Hotel, 24 Horas Promotora, Jildevan Calçados e Confecções, Boutik de Beleza, Armarinho Kelly, Marcelo Contabilidade, Gilson Contabilidade, Fusquinha.com, Rádio Contorno FM, Dr. Luciano Pinheiro e Drª Lídia Pinheiro, Plano Assistencial Familiar São Lucas e Carvalho Estamparia. A sonorização do evento ficou por conta de Missinho Som.

Filhos, Nora, Netos

Neta, Mãe e Avó da mesma

No domingo (23) pela manhã a família se reuniu na chácara de Rogério da São Lucas para confraternização.

Jorge Quixabeira agradeçe de coração atodos que participaram do evento especialmente a família e os colaboradores Milton Santos, Tainara Campos e ainda Helena Lídia, Denis, Araçatuba e Zeinho, Panka, Prof. Kel e Luiz e toda galera do Afro Som, Profª Zan, enfim a todos que nos ajudaram na realização do evento.

Category: EVENTOS | Views: 650 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa