Quinta-feira, 2024-04-25, 2:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 5 » CAPIM GROSSO: ROTARY CLUBE SABATINA O CANDIDATO A PREFEITO MARCOS CARNEIRO (PCdoB)
11:17 AM
CAPIM GROSSO: ROTARY CLUBE SABATINA O CANDIDATO A PREFEITO MARCOS CARNEIRO (PCdoB)

Na noite desta terça-feira (04), na sede do Rotary Clube de Capim Grosso, com a presença de rotarianos e convidados, foi realizada a última sabatina com os candidatos a prefeito do município, desta feita foi a vez de Marcos Carneiro (PCdoB), candidato pela coligação Unidos Por Capim Grosso responder as perguntas dos rotarianos e convidados, como também expor seu plano de governo, caso seja eleito no pleito de 7 de outubro. Já foram sabatinados anteriormente os candidatos Marcone Novais, Antônio Carlos (Kakau) e o atual prefeito e candidato a reeleição José Sivaldo.

O presidente da entidade, Valdomiro Sampaio deu início a reunião saudando os presentes, em seguida foram realizados todos os procedimento protocolares.

O candidato Marcos Carneiro foi convidado a compor a mesa diretora dos trabalhos, logo após foi concedido vinte minutos para que ele pudesse divulgar seu plano de governo. Durante este tempo o candidato fez denúncias de irregularidades no HNSS e na Administração Pública Municipal, como também falou que sua gestão será focada para a geração de Emprego e Renda.

Depois da sua explanação, os presentes formularam perguntas sobre temas diversos, entre eles segurança, salários dos funcionários que ganham acima de dois mínimos, saneamento básico, saúde e fortalecimento do comércio local.

Entre as respostas Marcos falou que atrairá através de parcerias, empresas de pequeno e médio porte para se instalarem no município, salientando que as distribuidoras são o alvo principal desta iniciativa, pois através delas poderão surgir outras empresas interessadas, com isto gerando emprego e renda para a população.

Em outro momento respondeu que atualmente é impossível conceder aumento ao funcionalismo municipal que ganha acima de dois salários mínimos, porque a folha de pagamento está inchada, mas que realizando alguns remanejamentos dos servidores para ocuparem funções que hoje são exercidas por contratados, viabilizará a concessão de tais aumentos.

Sobre a saúde argumentou que com a inauguração da UPA grande 70% dos problemas serão resolvidos e que para manter a mesma será necessário que os municípios que serão beneficiados contribuam também com sua manutenção.

No final do evento, o casal Marcos e Daiana recebeu uma recordação do Rotary Clube.

Com a realização deste evento o Rotary Clube de Capim Grosso fecha o ciclo de sabatinas com os candidatos a prefeito.

O site Jorgequixabeira.com parabeniza a todos rotariano pela iniciativa, que foi muito esclarecedora para que pudéssemos tomar conhecimento dos propósitos dos candidatos para com o município.  

Category: EVENTOS | Views: 641 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa