Quinta-feira, 2024-04-18, 7:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 23 » CAPIM GROSSO: ROTARY CLUBE REALIZA 3º INTERCLUB COM MUITO SUCESSO
2:18 PM
CAPIM GROSSO: ROTARY CLUBE REALIZA 3º INTERCLUB COM MUITO SUCESSO

A Cidade de Capim Grosso sediou neste sábado (22), o 3º Interclub do Rotary Club, Distrito 4390, com a participação dos seguintes Clubes: Jacobina, Juazeiro, Juazeiro do São Francisco, Campo Formoso, Pindobaçu, Xique Xique, Remanso, Senhor do Bonfim, Jaguarari/Pilar, além é claro Capim Grosso.

O evento aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Católica, situada na Praça Oliveira, tendo começado as 08h30min e encerrado ás aproximadamente às 14 horas.

A mesa de trabalho do evento foi formada pelo Presidente CR Capim Grosso, Israel Moreira, Coordenador do Evento, Valdomiro Sampaio, Prefeito do Município, José Sivaldo, Ex-Governador do Distrito 4390, Manoel Messias, Ex-Governadora Marly, palestrante, Profº Geronimo Peixoto, Governador Assistente, Adnaldo Pereira (Dei) e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Manoel Fernandes.

A Orquestra Flor do Meu Sertão abrindo o evento tocou a música asa Branca e em seguida o Hino Nacional brasileiro.

O diretor de protocolo Francisco Domício saudou a todos e convocou o presidente Israel Moreira para abrir o evento, em seguida houve o pronunciamento de todos que participaram da mesa, salientando os do Ex-Governador Manoel Messias que falou sobre o Distrito 4390. Exibiu o troféu que ganhou como Distrito de maior Expansão no Brasil, da Ex-Governadora Marly que falou sobre sua gestão, a importância da família e exaltou o compromisso dos rotarianos, o prefeito Sivaldo que falou da importância do evento pra o município e parabenizou a organização.

O profº Gerônimo Peixoto realizou uma excelente palestra com o tema a família, fazendo com que muitos dos presentes refletissem sobre suas palavras.


Valdomiro recebe boton e certificado pelos seus trabalhos no Rotary Club.

No final do evento foram entregues troféus e certificados, na sequência todos os Clubes presentes realizaram uma breve apresentação falando de suas atividades, posteriormente foi entregue a Remanso o Troféu do RC mais longe que participou do INTERCLUB, bem como a maior delegação título conquistado por Juazeiro, em seguida todos foram almoçar no RS Silva, onde ao final da refeição aconteceu a apresentação do Grupo Afro Som, formado por alunos do Col. Municipal Edna Moreira Pinto Daltro.

Na oportunidade o Rotary Club premiou o Grupo com um troféu como reconhecimento do trabalho que está sendo executado, finalizando o Afro Som, tocou o parabéns para você, na versão percussiva, em homenagem a Alcione Sampaio que completou idade nova nesta data.


No período da noite foi realizado um Jantar dançante no espaço Arena Mix.

Estiveram prestigiando ao evento os vereadores: Arivelton, Vado Verdes Mares, Dete de Pedrinho, Vanderley, secretários municipais, alem de outras autoridades.

Fica aqui registrado os parabéns do Grupo Jorgequixabeira ao Rotary Clube de Capim Grosso pela realização e organização do evento.

Em instantes exibiremos mais fotos.

Da redação do jorgequixabeira

Category: EVENTOS | Views: 596 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa