Sexta-feira, 2024-04-26, 7:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 30 » CAPIM GROSSO: ROTARY CLUBE INAUGURA AUDITÓRIO E HOMENAGEIA PROFISSIONAIS QUE ATUAM NA CIDADE
12:03 PM
CAPIM GROSSO: ROTARY CLUBE INAUGURA AUDITÓRIO E HOMENAGEIA PROFISSIONAIS QUE ATUAM NA CIDADE



Aconteceu na noite desta terça-feira (29), na sede própria do Rotary Clube, localizada na BR-324, próximo ao Povoado de Água Nova, na presença de Rotarianos, Damas da Casa da Amizade e Convidados, uma sessão solene para homenagear dois profissionais que atuam na cidade e inaugurar o auditório da entidade.

O Presidente da Casa Israel Moreira abriu os trabalhos e em seguida passou a palavra ao locutor Arnaldo Silva, que foi o encarregado de apresentar o evento.

O primeiro profissional a ser homenageado foi Cosme da Silva Rios, Barbeiro há 42 anos na profissão, sendo que sua barbearia está localizada na Av. ACM em frente a Praça Otaviano Ferreira, com o seu trabalho Cosme sustentou sua família composta de mulher e cinco filhos.

Logo em seguida foi homenageada a Drª Lydia Pinheiro que desde 1978 exerce a medicina no município, trabalho reconhecido por todos em Capim Grosso e Região. Os profissionais receberam certificados do Rotary.


Na parte final do evento foi inaugurado o Auditório, que recebeu o nome do contador Adnalvino Dias de Deus, fundador da entidade no município, falecido em acidente automobilístico em julho de 1987, nos limites do Povoado do Peixe. A viúva do homenageado Rísia Maria Miranda de Deus acompanhada de seu filho Adnalvino Junior e de sua nora Lorena receberam e participaram da homenagem.

Encerrando a sessão foi observado um minuto de silêncio como forma de sentimento pelo falecimento de dona Maria Ilta, mãe do locutor George Santos, em seguida o presidente da entidade Sr. Israel realizou uma oração, finalizando com a saudação ao Pavilhão Nacional.

Em instantes vídeos com entrevistas

Category: NOTÍCIAS | Views: 468 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa