Quinta-feira, 2024-04-25, 10:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Julho » 10 » CAPIM GROSSO: ROTARY CLUBE EMPOSSA NOVA DIRETORIA
10:52 AM
CAPIM GROSSO: ROTARY CLUBE EMPOSSA NOVA DIRETORIA

Foi empossada na noite deste sábado (09), no espaço do RS Silva, a nova diretoria do Rotary Clube de Capim Grosso, Distrito 4390, para gestão 2016/2017, com seguinte composição:

Presidente: Ivanei Gomes (Iran), Vice: Nivaldo Gois, Tesoureiro: Francisco Domício, Secretária: Leomária Novais e Diretora de Protocolo: Marilda Sampaio, na Casa da Amizade foram empossadas como Presidente: Daiana Caribé e Vice: Márcia Gois.

O até então Diretor de Protocolo Elivelton da Silva, abriu a solenidade saudando os presentes e compondo a mesa de trabalho, que foi assim formada: Governador Assistente do Distrito, Valdomiro Sampaio, representando o Governador do Distrito 4390, Leozildo Pedrosa, Aspirante a Ten./Pm. Pablo Sued, representando o Comando da 91º CIPM, Ismael Moreira, Ivanei Gomes, D. Rosa e Daiana Caribé, em seguida Elivelton passou a palavra ao Presidente Ismael Moreira que saudou o pavilhão nacional, em seguida foi entoada a oração oficial do clube.

Na sequência os rotarianos presentes fizeram suas apresentações, logo após Erivelton passou o cargo de Diretor de Protocolo a Marilda Sampaio.

Dando prosseguimento a cerimônia, D. Rosa passou a Presidência da Casa da Amizade para Daiana Caribé que empossou toda sua equipe de trabalho, dando continuidade ao evento, foi a vez de Ismael Moreira passar o martelete e o distintivo da entidade a Ivanei Gomes nova Presidente.

Estiveram presentes além dos Rotarianos capimgrossenses, o Dr. Matheus representado a Maçonaria, Rotariano Lucas, representado o Rotary Clube de Senhor do Bonfim, Sd/Pm Danilo, Diretora do Colégio Tarcília Evangelista, Profº Josefa Cremilda, Diretora Do Colégio Edvaldo Machado, Profº Maria do Socorro, entre outros convidados.

Fizeram uso da palavra D. Rosa, Israel Moreira, Daiana Caribe, Ivanei Gomes, Ismael Moreira, Profª Josefa Cremilda e Maria do Socorro e Valdomiro Sampaio.

No final do evento foi servido um delicioso jantar aos presentes.

Daiana, Ivonei, Marcia e Nivaldo.

Lembrando que o Rotary Clube de Capim Grosso é uma entidade que vem contribuindo muito com o município, colocando em práticas vários projetos, como por exemplo: distribuição de Cestas Básicas e de Sopa para as famílias mais carentes do município, Aluno Nota 10, Projeto que premia os melhores alunos durante o ano dos Colégios Tarcília Evangelista e Edvaldo Machado, como também o Colégio Antônio Joaquim Ribeiro (Pedras Altas) e do Povoado do Peixe.

CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Nesta segunda-feira no JQ NOTÍCIAS as 19h30min veja a matéria em vídeo, acesse www.tvjorgequixabeira.com baixe o aplicativo para celular no play store procure em tv jorgequixabeira.

Category: EVENTOS | Views: 1422 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 28
Convidados: 28
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa