Sábado, 2024-04-20, 3:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 2 » CAPIM GROSSO: ROTARY CLUBE DA CIDADE RECEBEU A VISITA DO CANDIDATO A PREFEITO MARCONE NOVAIS
1:01 AM
CAPIM GROSSO: ROTARY CLUBE DA CIDADE RECEBEU A VISITA DO CANDIDATO A PREFEITO MARCONE NOVAIS


Preocupado com o destino político do município de Capim Grosso, o Rotary Clube do município convidou o candidato a prefeito pelo PR Marcone Novais, para que pudesse expor seu plano de Governo caso seja eleito nas eleições de 7 de outubro.


Marcone já foi leito vereador por três mandatos, em um deles chegou a ser presidente da Câmara, também atou na gestão Itamar Rios como Secretário da Assistência Social e Secretário de Administração Geral.

Na abertura da reunião o presidente da Entidade Valdomiro Sampaio, pediu a todos que saudasse o pavilhão nacional, em seguida pediu a Adnaldo Pereira diretor de Protocolo que prosseguisse com o encontro. Após serem cumpridos todos os protocolos Marcone começou a explanação de seu plano de governo, tendo com temas principais a Educação, Saúde Pública Municipal, Reforma Administrativa, Informatização e Assistência Social, onde ele pretende implantar a bolsa família municipal a cem reais por família/mês, além do programa primeiro emprego e outros. Em seguida os rotarianos fizeram perguntas, bem como pessoas que foram também convidadas para participar do encontro, Marcone respondeu a todos com muita desenvoltura.

Estiveram presentes no encontro com Marcone, além dos rotarianos o seu Vice, Fernando de Zinho, a imprensa local representada pelo nosso site, Arnaldo Silva e Ney Oliveira.


No final todos ficaram satisfeitos do encontro com o candidato. O próximo convidado será o candidato a Prefeito Antônio Carlos o popular KAKLAU, candidato do PSOL.

Category: NOTÍCIAS | Views: 639 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa