Terça-feira, 2024-04-23, 12:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 29 » CAPIM GROSSO: ROTARY CLUB RECEBE A VISITA DO GOVERNADOR DISTRITAL.
4:33 PM
CAPIM GROSSO: ROTARY CLUB RECEBE A VISITA DO GOVERNADOR DISTRITAL.

CLICK E VEJA MAIS FOTOS

Em uma noite memorável, o Grupo Jorge Quixabeira acompanhou nesta quinta-feira, 28, a recepção organizada pelo Rotary Club de Capim Grosso quando da visita do Governador Distrital senhor Adailton França Reis, residente em Arapiraca, Alagoas. Ele esteve acompanhado pela esposa Rosilene e os filhos Larissa e João Miguel. Quem também marcou presença sendo devidamente recepcionada foi a Governadora-Assistente Zélia Jacobina, da cidade de Xique-Xique.

Segundo o protocolo, o Governador Distrital cumpre a missão de visitar os clubes do seu distrito durante o mandato, que no caso do Distrito 4390 abriga 62 clubes em parte da Bahia além dos estados de Sergipe e Alagoas. Além dos visitantes fizeram parte da mesa a presidente do Rotary Club de Capim Grosso Ivoneide Almeida; o governador-assistente Adnaldo (Dei); o diretor de protocolo Gilson da Silva; a presidente da casa da amizade, Noélia e o rotariano Valdomiro Sampaio, que esteve representando também a Loja Maçônica Obreiros da Verdade, de Capim Grosso.

A administração municipal também se fez presente através da secretária de saúde, Dra Daiane Carybé, assim como o secretário de agricultura, Antônio Martinho. Nas palavras dos oradores destaque para os enormes feitos que o Rotary International tem conquistado ao redor do mundo, a exemplo da erradicação da Poliomielite (Paralisia Infantil), bem como o reconhecimento honroso de ocupar um assento na Organização das Nações Unidas (ONU).

O governador distrital ainda parabenizou o Rotary Club de Capim Grosso classificando-o como o mais organizado dos RCs que ele já visitou. Após as formalidades foi servido um delicioso jantar para os rotarianos e convidados. O Grupo Jorge Quixabeira parabeniza o Rotary International, ao qual é afiliado o Rotary Club de Capim Grosso pelo papel imprescindível desempenhado desde a sua fundação em nosso município, corroborando de forma decisiva para levar sempre a paz através do servir.

Da redação, Milton Santos.

Category: EVENTOS | Views: 581 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa