Quarta-feira, 2024-04-24, 6:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 16 » CAPIM GROSSO: ROTARY CLUB REALIZOU A PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO.
0:32 AM
CAPIM GROSSO: ROTARY CLUB REALIZOU A PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO.

Na noite desta Terça-feira, dia 15, os rotarianos e rotarianas de Capim Grosso abriram oficialmente o calendário de atividades para o ano de 2013.

Ainda com uma frequência reduzida e poucos assuntos na pauta em virtude de alguns de seus membros não terem participado deste deste primeiro ato, as discussões giraram em torno de assuntos internos, com informações sobre ações desenvolvidas e apresentação de propostas para serem deliberadas na próxima reunião.

O presidente Valdomiro Sampaio informou que a entidade foi bastante elogiada pelos projetos desenvolvidos, com ênfase para o projeto "Aluno Nota 10". Também comentou sobre as  doações de cestas básicas e peças de vestuário. Ainda de acordo com o presidente, uma das ações comunitárias do Rotary Club, o sopão comunitário, será iniciado em breve neste novo ano com a divulgação da data marcada para a próxima reunião. Outra informação passada na ocasião dão conta da realização da limpeza de todo o espaço físico da sede, incluindo o campo de futebol cujo planejamento é receber um evento em breve.

Ficou acordado entre os membros que haverá um cronograma para a convocação de represnetantes do poder público e da sociedade civil organizada  para conversas onde se pretende, através do que for explanado, apresentar sugestões que visem a melhoria dos serviços prestados à comunidade e consequentemente o bem estar de todos.

Uma das boas notícias da noite foi apresentada pela tesouraria e da conta de um equilíbrio nas finanças da entidade, não havendo assim qualquer pendência que possa ser motivo de preocupação aos seus componentes. Claro que essa notícia foi recebida com alegria por todos e é fruto de um trabalho íntegro e direcionado para a honradez e retidão de caráter, virtudes comuns nos membros desta conceituada organização.

As reuniões do Rotary Club de Capim Grosso são realizadas todas as terças-feiras, pontualmente às 20h00min, na sua  sede situada às margens da BR 324, altura do bairro Novo Oeste.


Texto e fotos: Milton Santos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 509 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa